Vídeo: Bella Thorne se assume pansexual na TV: ‘Sou e não sabia!’

Sempre sincerona, Bella Thorne resolveu se assumir pansexual durante uma entrevista nesta segunda (22) ao “Good Morning America”. A ex-estrela da Disney – que até então se declarava bissexual – contou aos apresentadores da atração, sua nova descoberta no campo da sexualidade.

Na verdade, sou pansexual e não sabia disso“, revelou Thorne, de 21 anos. “Alguém me explicou muito bem o que é isso. Você gosta de seres humanos. Você gosta do que gosta. Não tem que ser uma garota ou um cara ou ele ou ela ou eles ou isso ou aquilo. É literalmente você gostar da personalidade. Você apenas gosta de um ser“, destacou. Assista:

Atualmente, ela está num relacionamento de longa distância com o cantor italiano Benjamin Mascolo. No final do mês passado, a atriz fez questão de compartilhar momentos românticos com o novo mozão numa viagem pela Sicília. “Sou muito feliz com você“, ela publicou de legenda, no Instagram. Bella foi vista com o rapaz pela primeira vez em abril, dias depois de anunciar o término com o rapper Mod Sun.

View this post on Instagram

I’m very happy w you 💙

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

A estrela chegou a manter um relacionamento com Sun e a youtuber Tana Mongeau. Em fevereiro, em entrevista à revista Gay Times, falou sobre o “trisal”, negando-lhe um rótulo, como “poliamor”. “Eu não acho que alguém vai realmente entender os laços que eu compartilho com Mod ou Tana. Sim, nós brincamos sobre poli, mas não queremos nos colocarmos numa palavra, numa caixa ou rotular muitas coisas. É o que é“, comentou.

Naquele mesmo mês, Thorne rompeu com Mongeau, com quem acabou batendo boca no Twitter, recentemente. Entenda a treta, clicando aqui.