Vídeo: Di Ferrero e Solange Almeida cantam versão divertida de “Shallow” em festa na casa de Faustão, após “Show dos Famosos”; assista!

O “Show dos Famosos” já acabou, mas eles não param nunca! Logo após a final da competição do “Domingão no Faustão” neste domingo (14), diversos artistas e os participantes foram celebrar na casa do próprio apresentador. E nessa festança toda, Di Ferrero e Solange Almeida protagonizaram um dos momentos que mais chamaram atenção, cantando o icônico hit “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”.

Após Ludmilla e Di terem sido coroados como vencedores, Faustão recebeu o elenco numa celebraçãozinha em sua casa em São Paulo! Muito chique, gente! Além da dupla poderosa, estiveram presentes os finalistas Hugo Bonemer, Diogo Nogueira, Solange Almeida, bem como os outros participantes, Danielle Winits, Wellington Muniz, Mel Fronckowiak e os jurados, Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella.

Mesmo fora das câmeras e do reality, Di e Solange mostraram que estão longe de se afastar dos covers! Kkkk E num verdadeiro “Karaokê do Faustão”, soltaram seu gogó para interpretar sua versão do estrondoso sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, que levou o Oscar de “Melhor Canção Original”. E eles divertiram a plateia e se empolgaram muito dando esse showzinho particular! Dá uma olhada:

Que ícones, né? Kkkkk No “Show dos Famosos”, os maiores destaques ficaram por conta de Lud e Di, que dividiram o prêmio dessa temporada. A voz de “Cheguei” chamou atenção dos jurados com uma performance impecável de Beyoncé, de quem é fã. Já Di Ferrero fez uma ótima apresentação de Bon Jovi.

A performance da carioca homenageando Queen B era uma das mais esperadas desde o começo do quadro. Ludmilla arrasou no look e na peruca e simulou perfeitamente o clipe de “Love On Top” da cantora. Ela só recebeu elogios, levando para casa a nota 10 dos três jurados e do público de casa, e 9.9 do auditório. “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas”, analisou Boninho. Assista abaixo:

Di Ferrero foi o último a subir no palco e fez uma apresentação eletrizante ao incorporar Bon Jovi. Ele cantou “Livin’ On A Prayer” e animou toda a plateia. “Você não entra para perder”, elogiou Claudia Raia. O cantor, então, conseguiu a nota 10 dos três jurados e do auditório e 9.9 do público de casa, empatando com Lud.

View this post on Instagram

#DiFerrero de #BonJovi #showdosfamosos

A post shared by Evaldiano de Sousa (@evaldianodesousa) on

Que reizinhos!!! Parabéns para Lud e Di!