Vídeo: Felipe Araújo realiza sonho de conhecer a “maior crush da vida”, canta e dança juntinho de Paolla Oliveira; assista!

Poucas experiências se comparam ao dia em que um fã conhece seu grande ídolo. O sortudo da vez foi Felipe Araújo!!! Durante gravação do “Altas Horas” nesta quarta-feira (28), o sertanejo teve a oportunidade de conhecer Paolla Oliveira, que esteve com ele no programa. Finalmente, o sonho foi realizado — e da melhor forma possível!

A admiração de Felipe pela estrela da TV Globo já não é segredo há um bom tempo. No entanto, até hoje, o músico não tinha conseguido se encontrar com sua grande crush! Pois é, uma pena… Mas o que as agendas corridas separaram, Serginho Groisman uniu! Kkkk

Como se não bastasse apenas conhecê-la, o cantor ainda conseguiu apresentar um de seus hits e dedicar para a musa inspiradora! No palco da atração, Felipe cantou “Espaçosa Demais”, com seu versos bem adequados, como “Tem como ser um pouco menos linda?” e “Tem como ser menos perfeita?”. Para deixar a realização desse sonho com um gostinho ainda mais especial, Paolla se levantou e até dançou junto ao artista! Own…

Olha só que momento fofinho:

Lindos! A primeira interação de Felipe com sua diva se deu ainda em abril quando ele compartilhou o vídeo de uma entrevista nas redes sociais. Na ocasião, no “Luciana By Night”, o rapaz se declarou “apaixonado” por Paolla e disse que tinha parado de assistir à “A Força do Querer” por ciúme das cenas românticas dela.

Ao se deparar com o post, a atriz disse ter se divertido muito e acrescentou: “Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso”. Confira:

Olha como ela é acessível! Kkkk Paolla Oliveira já tinha sido toda fofa com seu grande fã, Felipe Araújo! (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois, em maio, o sertanejo deixou claro toda sua admiração através de um post aqui mesmo, do hugogloss.com! Em uma foto de Paolla compartilhada em nosso perfil, o músico fez questão de reforçar: “Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida todinha assim”. Dá uma olhada:

Amada? 100% sim! Kkk Felipe Araújo demonstrou seu amor até aqui, no hugogloss.com! (Foto: Reprodução/Instagram)

Em bate-papo com o Gshow, Felipe novamente foi todo elogios para sua ídola, confessando que ela era sua “maior crush da vida”. Na véspera da estreia de Paolla como Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, ele contou que a atriz havia falado com ele e que gostaria de ir em um dos seus shows. O dono do hit “Atrasadinha” até brincou: “Tem que deixar uma ambulância preparada na porta porque que posso desmaiar”. Kkkkk

View this post on Instagram

Tem como ser um pouco menos linda?

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Até que finalmente, o destino – e o “Altas Horas” – realizaram esse antigo sonho! Muito incrível, né? Só torcemos para que a ambulância não tenha sido realmente necessária! Kkkkk O encontro será exibido no programa já deste sábado (31). Não vamos perder, né?