A Dona do Pedaço: Após ameaça de Camilo, Vivi decide fugir do Brasil para livrar Chiclete da cadeia

Vivi (Paolla Oliveira) vai passar por maus bocados ao ser ameaçada pelo ex-noivo em “A Dona do Pedaço”. Segundo o “Notícias da TV”, para não se casar com Camilo (Lee Taylor) e livrar Chiclete (Sergio Guizé) da cadeia, ela decidirá fugir do Brasil.

Como já adiantamos aqui, Camilo descobrirá a verdade sobre o matador de aluguel e prometerá prendê-lo caso a it-girl não suba ao altar com ele. “Eu sei que o motorista, o falecido, encomendou sua alma. Mas o Chiclete atirou no mandante. O Cosme”, revelará o policial. “Pra me defender. Ele salvou a minha vida”, justificará a influenciadora.

“Tribunal nenhum vai dar liberdade ao Chiclete, com esse currículo nas costas. Ele é justiceiro”, afirmará Camilo. “Mas eu posso guardar tudo que sei. Você se separa do Chiclete. Casa comigo. É sua única saída, Vivi”.

“Eu… Me dá um dia… Um dia pra pensar”, implorará a influencer. “Não tem que pensar. Mas te dou um dia. Depois, casa comigo. Ou boto o Chiclete na cadeia e jogo a chave fora. Se ele for preso, vão aparecer outros processos, ele não sai mais. É o fim do Chiclete”, ameaçará o policial.

Chiclete fará de tudo para não se desgrudar de Vivi (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sem saber o que fazer, Vivi chegará em casa e desabafará com Otávio (José de Abreu). “Ele criou uma obsessão por mim, pai”, contará ela. “Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça”, reagirá o empresário. “Disse que dou uma resposta amanhã”, explicará a blogueira.

O pai, então, dará a ideia dela sair do Brasil. “Amanhã você vai embora… Foge para outro país”, determinará ele. “E o Chiclete?”, questionará a personagem de Paolla Oliveira. “Você vai, e, na mesma noite, eu boto o Chiclete num carro, o levamos para outra cidade, o Camilo não saberá qual é. Uma cidade onde ele possa fazer o passaporte”, dirá Otávio, tranquilizando a filha.

Os dois combinarão de não contarem o plano para ninguém, nem mesmo para Chiclete. “Excelente, pai. Se o Chiclete sabe de tudo isso, ele dá um tiro no Camilo. A situação dele ficará muito pior”, concordará Vivi, que fará as malas no mesmo dia para fugir.

Entretanto, Linda (Rosamaria Murtinho) acabará descobrindo tudo e deixará escapar para Camilo que a neta vai viajar. O policial perceberá na hora a tentativa de fuga da blogueira e a impedirá. Vivi, então, terá que dispensar Chiclete, sem contar a verdade, e se casar com o ex-noivo. A cena deve ir ao ar no dia 17 de setembro.