Vídeo: Grávida, Shay Mitchell chora ao relembrar aborto espontâneo sofrido no ano passado e revela o que guardou da época

Shay Mitchel, atriz mais conhecida por seu papel de Emily em “Pretty Little Liars”, postou hoje (17), o primeiro vídeo de sua nova série original do YouTube, chamada “Almost Ready” (“Quase Pronto”), com intuito de se abrir sobre a vida amorosa com o namorado Matte Babel e o período da gravidez.

Logo no primeiro episódio, Shay emocionou os fãs ao relembrar uma história nada fácil de seu passado. “Decidi esperar dessa vez pra contar sobre a gravidez, por conta do que aconteceu da última vez. Foi no ano passado, eu e Matte não estávamos esperando, só aconteceu e nós ficamos super felizes… Eu estava de 14 semanas, e naquela época, eu não fazia ideia da porcentagem de abortos espontâneos. Quando aconteceu, eu fiquei totalmente sem chão”, lamentou.

Em meio às muitas lágrimas, Mitchell revelou que ainda guarda fotos e vídeos dos ultra-sons do bebê. “É estranho, eu nunca mais os vi, mas não é como se eu tivesse esquecido disso. Claro que hoje estou muito feliz, mas eu ainda sinto muito por essa criança que perdi.”

Após mostrar o espaço onde será o quartinho da nova filha, a atriz da série “You” comentou que conhece outras histórias muito mais difíceis que a sua e se declarou triste por ter visto amigas também passarem por isso. “Você se sente em pedaços como mulher… É um sentimento horrível.” 

Com o decorrer do vídeo, o clima foi ficando mais leve, e momentos de lazer entre o casal e amigos, além de consultas médicas de Shay foram exibidos.

Também pudemos ver a preparação do curta que revelou o sexo de seu novo bebê! De forma super descontraída, o tema da revelação girou em volta de uma luta orquestrada entre a Power Ranger rosa e o Power Ranger Azul. No final, tivemos a notícia de que uma menininha está a caminho, com a vitória da Ranger rosa.

Nem precisamos dizer o quanto admiramos a força e coragem dessa mulher, né? Shay é incrível e desejamos toda a felicidade e saúde pra ela, sua família e a pequena que está por vir. Os próximos episódios da série serão divulgados em breve no canal do YouTube da atriz.