Gypsy-Rose Blanchard aproveitou o Dia das Mães, neste domingo (12), para publicar uma homenagem às mulheres da sua vida. Em um vídeo de oito minutos no TikTok, a ex-presidiária condenada pela morte da mãe, Dee Dee Blanchard, falou sobre a matriarca.
“Hoje é Dia das Mães e eu queria fazer um vídeo basicamente celebrando as mulheres realmente fortes e maravilhosas que tenho em minha vida e que foram figuras maternas para mim nos últimos oito anos e meio”, iniciou ela.
Gypsy também explicou por que desativou os comentários do vídeo: “Sou a primeira a começar dizendo que desliguei os comentários deste vídeo porque não quero ouvir nenhuma besteira negativa. Se você quiser falar mal de mim, por favor, eu não dou a mínima. Faça isso em sua própria plataforma, mas não vou ver isso em meus comentários“.
Ela, então, começa a falar de sua mãe Dee Dee. “Não passa despercebido que minha mãe biológica não está aqui para comemorar o Dia das Mães, e o que escolho sentir no Dia das Mães em relação à minha própria mãe é que penso o melhor dela”, afirmou.
“Penso nos bons momentos. Penso nela não como o que ela fez comigo, mas penso nela como pessoa… Ela era uma boa mãe? Não. Ela era a melhor mãe do mundo? Não. Mas ela ainda era minha mãe, então o que eu escolhi sentir por ela, seja culpa, raiva, tristeza, ressentimento, seja o que for que eu sinta, ninguém deveria ser capaz de ter uma opinião sobre minha mãe, exceto sua família e eu. Porque éramos as pessoas mais próximas dela“, declarou Gypsy.
Ela continuou: “Eu escolho me lembrar dela pelo bem que havia em seu coração e que eu realmente acredito que estava lá. Há anos que trabalho no perdão e espero que ela esteja no céu e espero que, até certo ponto, a deixe orgulhosa de pelo menos algumas das conquistas que fiz na minha vida ao crescer e permanecer em pé. com os próprios pés, aprendendo através das experiências, porque lá no céu dizem que todas as aflições mentais, todas as aflições físicas passaram, né? Acho que o que resta é uma boa pessoa“. Gypsy ainda disse que se arrepende muito, mas acrescentou que fará uma oração por sua mãe e se lembrará “do bem que havia dentro dela”.
Depois de falar sobre sua mãe biológica, ela citou sua madrasta, Kristy Blanchard, chamando-a de “mulher incrível”. Ela também agradeceu a uma amiga da família que ela chamava de “tia Vickie” e a mãe de seu namorado, Raina Williams, que ela disse ter conhecido em 2019, durante uma visita à prisão. “Ela tem sido uma pessoa tão receptiva comigo, tipo, nunca pensei que seria aceita e amada por quem sou”, disse Blanchard.
Gypsy-Rose confirmou recentemente o relacionamento com Ken Urker – logo depois de anunciar sua separação de seu marido Ryan Scott Anderson. Urker e Gypsy já tinham ficado noivos em 2019. No fim do mês, os dois foram vistos aos beijos durante o festival de música “Jazz & Heritage” em Nova Orleans.
Enquanto segurava as lágrimas, ela encerrou seu vídeo com uma mensagem sincera para as mulheres de sua vida: “Obrigada por me amarem em um momento em que eu não me sentia digna de amor e por me aceitar de qualquer maneira, porque isso significa tudo para mim”, finalizou. Assista:
@gypsyblanchard.tiktok Happy Mothers Day to the wonderful women in my life💐 @Kristy M Blanchard @Raina Williams ♬ original sound – Gypsy Rose Blanchard