Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após cantora ser criticada por anúncio de festival em prol do RS

A cantora foi criticada por criar um evento para ajudar a população do estado onde nasceu

Whindersson Nunes saiu em defesa de sua ex-mulher, Luísa Sonza, nesta segunda-feira (13). A cantora anunciou que promoverá um festival beneficente chamado “Salve o Sul”, que tem como objetivo de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, estado onde a estrela nasceu e viveu boa parte da sua vida.

O festival reunirá artistas de vários gêneros musicais como rap, pop e sertanejo. Entre os nomes confirmados estão: Pedro Sampaio, Lulu Santos, Xand Avião, Glória Groove, Ferrugem, Lexa, Pocah, encontro dos Amigos (formado por Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano), além da própria Luísa Sonza. Os shows acontecerão nos dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, em São Paulo.

Porém, após a divulgação do evento, os internautas criticaram a dona do hit “Melhor Sozinha”, porque anteriormente ela havia cobrado ajuda ao estado o mais rápido possível. “A ajuda imediatamente pra junho kkkkk”, escreveu um deles. “Não era ela que falava que o dinheiro tinha que ser urgente e para agora?”, comentou outro.

Continua depois da Publicidade

Whindersson, então, viu esta última postagem e defendeu Luísa. De acordo com o humorista, mesmo após o fim do estado de calamidade, as doações ainda serão necessárias. “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”, afirmou ele.

Recentemente, foi Luísa que comentou uma treta envolvendo o ex. Após o comediante discutir publicamente com Felipe Neto por causa de polícia e das enchentes no Rio Grande do Sul, a loira não deixou o assunto passar batido e fez um desabafo em suas redes sociais. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques