Famosos

Vídeo: Hailey Bieber revela detalhes de como foi pedida em casamento por Justin Bieber: “Muito especial”

Raphael Amador - Publicado em 08/02/2019 às 18:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Além de posar para um ensaio lindo com o mozão Justin Bieber e dar uma entrevista babadeira para a Vogue, a musa Hailey Bieber também participou do tradicional quadro das “73 perguntas”, divulgado nesta sexta-feira (8) pela revista. No vídeo, a beldade fez algumas revelações sobre a sua rotina, gostos pessoais e também relembrou o momento em que foi pedida em casamento.

Como muitos fãs devem saber, os dois ficaram noivos depois que Bieber fez o pedido durante uma viagem do casal para as Bahamas, no início de julho de 2018. Segundo Hailey, essa foi a maior surpresa que ela já recebeu. “Estávamos sozinhos em uma casa, só nós dois. Foi muito especial“, disse ela sobre o momento.

Já sobre o vestido que pretende usar na cerimônia do casamento, a modelo fez suspense. “Eu não posso dizer muita coisa, mas ele é meio que num tom off-white“, adiantou ela. Parece que o look já está definido, né?!

Na conversa com o repórter da Vogue, Hailey ainda contou que Bieber seguiu a linha tradicional e pediu permissão ao pai dela, Stephen Baldwin, antes de pedir a amada em casamento. Já sobre o planejamento para a celebração, a musa admitiu que não dedicava muito tempo de seu dia aos preparativos do casório. “Não muito, o que me lembra que eu provavelmente deveria ficar mais em cima disso“, respondeu ela.

*Leia também:

– Justin e Hailey Bieber se abrem sobre casamento e cantor confessa que ficou mais de um ano sem sexo: “Deus me abençoou com a Hailey”

– Vídeo: Hailey Bieber prefere comer geleia nojenta a ter de avaliar três looks de Justin Bieber; assista

– Justin e Hailey Bieber planejam “casamento tropical” para celebrar a união, diz revista People

Quando questionada sobre o pior hábito de Bieber, ela disse que “não há nenhum“. A estrela também afirmou que o que ela mais admira no marido é seu “coração pelas outras pessoas“. Amamos um casal apaixonado!

Assista abaixo: