Vídeo: Justin Bieber abre o jogo sobre sua relação com Taylor Swift, após polêmica com empresário Scooter Braun: “Não é meu drama”; assista!

Tudo certo entre eles? Depois da polêmica envolvendo o empresário Scooter Braun e Taylor Swift, Justin Bieber foi questionado sobre sua relação com a diva. Após ter se posicionado contra a atitude da cantora no caso da compra de sua antiga gravadora, o músico teve de responder a um paparazzo se estaria tudo bem entre eles.

Enquanto dirigia seu carro por Beverly Hills, Justin foi abordado pelo fotógrafo com uma câmera, que aproveitou para tirar a situação a limpo e indagar: “Está tudo bem entre você e Taylor Swift? Vocês são amigos?”. Sem desviar do assunto, mas também não dando tanta importância, o cantor confirmou que sim. “Nós sempre estivemos bem”, respondeu ele.

Bieber ainda continuou o assunto com o paparazzo, que o elogiou e disse que “isso é bom”. Então, antes de se despedir, o artista mostrou que não se preocupa tanto com essas questões de “outros”. “O drama de outras pessoas não é o meu drama”, explicou ele. Assista ao momento na íntegra aqui:

Relembre o caso

Há alguns meses, em junho, Taylor e o manager do astro foram o centro de uma grande polêmica, após Scooter ter comprado a antiga gravadora dela. Depois dela ter feito um enorme desabafo reclamando da situação, Bieber reprovou sua postura, ficando ao lado do amigo.

Scooter Braun e Taylor Swift (Fotos: Getty)

Na época, Taylor confessou que estava vivendo seu pior cenário. “Isso é o que acontece quando você assina um contrato aos 15 anos com alguém cujo termo ‘lealdade’ é, claramente, apenas um conceito contratual. E quando este homem diz ‘música tem valor’, ele quer dizer que o valor é dado a homens que não tiveram crédito nenhum em criá-la”, deu a letra. Ela ainda falou sobre o sentimento de traição que estava sentindo: “Quando eu deixei o meu trabalho nas mãos do Scott, eu fiz paz com o fato de que, eventualmente, ele o venderia. Nunca, nos meus piores pesadelos, eu imaginei que o comprador seria Scooter. Sempre que Scott Borchetta ouviu as palavras ‘Scooter Braun’ saírem dos meus lábios, foi quando eu estava ou chorando, ou tentando não chorar. Ele sabia o que ele estava fazendo; os dois sabiam. Controlar uma mulher que não queria ser associada a eles. Perpetuamente. Isso significa para sempre”. 

Taylor Swift, Scooter Braun (Foto: Getty)

Na sua publicação, Justin prosseguiu chamou a atenção de Taylor pela atitude de publicar seu texto sobre Scooter nas redes sociais. Na sua opinião, não teria sido algo justo. “Sinto que a única maneira de resolver conflitos, é através da comunicação”, deu a letra. E acrescentou: “Acredito que ficar de picuinha online não resolve nada. Tenho certeza que eu e Scooter amaríamos falar com você para resolver qualquer conflito, dor ou qualquer tipo de sentimento que precisa ser resolvido. Tanto eu quanto Scooter não temos nada de negativo para dizer sobre você, nós realmente só queremos o melhor para você. Normalmente, eu não respondo a este tipo de coisa, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”. 

Em resposta, Taylor curtiu um comentário no Tumblr que debochava da fala da voz de  “What Do You Mean?”: “‘Nós não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças’, você traiu a melhor amiga dela e depois ficou publicamente ao lado do homem que fez ‘revenge porn’ contra ela. Ela deveria supostamente convidar você para um chá???? Cai fora”. 

https://ttaylors.tumblr.com/post/185963612740/we-havent-gotten-to-communicate-our-differences

Ao final das contas, Taylor decidiu regravar todos os seus álbuns anteriores, para ser dona de seus próprios trabalhos. Em agosto, ela confirmou a informação em participação no “Good Morning America” e adiantou que seu próximo ano será bastante agitado justamente por isso.

Taylor Swift no GMA em agosto (Foto: Reprodução/ABC)

“É, isso é verdade e é algo para o qual eu estou muito ansiosa. Meu contrato diz que, a partir de novembro de 2020, eu posso começar a regravar os cinco primeiros álbuns. Acho que todos os artistas merecem ser donos do seu trabalho, eu me sinto muito apaixonada por isso. É… ano que vem, estarei bem ocupada”, comemorou a diva.