Famosos

Vídeo: Kendall Jenner passa mão na barriga de Hailey Bieber e reforça boatos sobre possível gravidez da amiga

Raphael Amador - Publicado em 07/05/2019 às 20:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

E aqui vamos nós para mais uma tour sobre a suposta gravidez de Hailey Bieber. Depois de aparecer toda bonequinha de luxo no tapete rosa do MET Gala ontem (6), em Nova York, a modelo compareceu a uma after party com a amiga Kendall Jenner, e um vídeo tem gerado especulações nas redes sociais sobre a possibilidade de Hailey estar esperando seu primeiro filho com Justin Bieber. Será?!

A gravação foi publicada na madrugada desta terça-feira (7) no Instagram Stories da estilista Maeve Reilly, que mostrou um momento bem descontraído entre as amigas na festa. No vídeo, Hailey e Kendall dançam ao som da música “All That Matters”, de Bieber, até que a irmã de Kylie Jenner faz carinho na barriga da amiga e dá algumas batidinhas.

O registro foi suficiente para alguns fãs se perguntarem se a modelo estaria mesmo grávida. “E essa batidinha na barriga da Hails?? alguém viu se ela bebeu álcool!?!?!?!“, questionou um usuário.

Veja outras reações:

Por outro lado, alguns internautas preferiram não acreditar nos boatos, lembrando que Hailey já havia dito que usa DIU.

Recentemente, a própria Hailey comentou uma publicação de Kendall no Instagram, em que a modelo postou um meme sobre ser a única que ainda não teve filho entre as irmãs do clã Kardashian-Jenner, dando a entender que não pretende engravidar tão cedo. “HAHAHAHAHAHAH exatamente“, concordou Hailey.

No dia 1º de abril, Justin também chegou a fazer brincadeira sobre a suposta gravidez da esposa, e depois se desculpou com os seguidores. “Sempre vai ter pessoas ofendidas, sempre vai ter gente que não leva muito bem algumas piadas, eu sou um brincalhão e aquilo foram brincadeiras de 1º de abril. Eu não queria mesmo ser insensível com pessoas que não podem ter filhos. Eu realmente não queria que alguém se sentisse triste por uma brincadeira… (…) Muitas pessoas que conheço, suas primeiras brincadeiras de 1º de abril são contar para os pais que estão grávidas para ter uma grande reação. Vou me desculpar de qualquer forma, tomar a responsabilidade e pedir perdão às pessoas que ficaram ofendidas“, escreveu o cantor.

O que vocês acham?!