Vídeo: Kim Kardashian revela que deseja homenagear membro de sua família com nome do quarto filho; saiba detalhes!

Nesta segunda-feira (1), Kim Kardashian revelou que está considerando dar ao quarto filho, o nome de Rob, como uma homenagem ao seu irmão! Durante participação da musa no “Jimmy Kimmel Live” ao lado das irmãs Kourtney e Khloé, o assunto surgiu pela primeira vez quando o apresentador perguntou se Kanye West criava os nomes por conta própria.

Eu definitivamente faço uma pesquisa familiar. Mas geralmente é depois que o bebê nasce ou ficamos tentando descobrir como é o bebê. Eu costumo deixar o bebê sem nome por três ou quatro dias até sentir com qual ele realmente se conecta“, relatou Kim.

Khloé, Kourtney e KIm Kardashian no “Jimmy Kimmel Live”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Então, Kourtney revelou que já havia feito algo parecido. “Eu fiz isso por uma semana da última vez. Reign se chamou Preston por um dia inteiro. Eu sabia em minha alma que seu nome é Reign. E Scott não acreditou em mim. E fiquei tipo: ‘Não. Sei que o nome dele é Reign’. E ele disse: ‘o nome dele é Preston’. Então, tudo bem, vamos chamá-lo assim por um dia. Mas não funcionou“, ela lembrou.

Em seguida, Kimmel perguntou se Kim já tinha algumas sugestões, então ela revelou que estava pesquisando nomes de garotos armênios, mas que nenhum deles tinha chamado a sua atenção. “Na verdade, eu tenho um nome. Eu estava realmente pensando em apenas dar a ele o nome de Rob, (em homenagem ao) meu irmão. Mas aí ia ficar North, Saint, Chicado e Rob, não combina muito. Mas estava pensando sobre isso e meu irmão aprovou. Gosto de Rob West”, disse ela.

Como nós já contamos aqui, ela e o marido Kanye West estão esperando mais um bebê por meio de uma barriga de aluguel. A família já tinha utilizado essa alternativa para conceber a pequena Chicago, por conta dos problemas enfrentados pela estrela de “The Keeping Up with the Kardashians” na última gravidez.

Ainda na entrevista, Khloé Kardashian também recebeu algumas perguntas, mas por conta de sua vida amorosa e a recente traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods. “É hora de parar de namorar jogadores de basquete?“, questionou Kimmel. Então, a beldade respondeu: “Eu não sei.  Gosto do que eu gosto. O que posso dizer?

Então, ela confirmou que gosta de basquete, mesmo não praticando o esporte. “Mas concordo. Eu deveria ter ouvido minha avó, e começar a namorar como contadores ou algo assim“, acrescentou. Miga, depois dos últimos acontecimentos aconselhamos o mesmo! Assista abaixo:

Bom, essa família tem sempre algum bapho, né? Estamos ansiosos pra o nascimento do quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West. Segundo a US Weekly, a criança nascerá no início de maio.