Vídeo: Kylie Jenner mostra rotina atarefada e conta que construiu quarto para Stormi em seu escritório: “É difícil administrar!”

Já imaginou ser Kylie Jenner por um dia? Bom, agora dá pra ter uma pequena ideia como deve ser viver na pele da empresária bilionária. A mãe de Stormi compartilhou um vídeo mostrando um pouco dos bastidores de sua rotina em uma segunda-feira e o resultado é bem menos glamouroso do que a gente pensava. Quase gente como a gente! Kkkk

No vídeo, divulgado nesta terça-feira (4), Kylie mostra o início do seu dia com a pequena Stormi às 5h da manhã, correndo pelo quarto da mãe com um pijama rosa. Fofa!! No banheiro, a filha de Kris Jenner explica sobre sua rotina em frente ao espelho. “Eu disse que ia começar esse vlog muito mais cedo, mas dormi com Stormi na noite passada. Ela me acordou às 6, não parava de chorar – (então) não era hora de pegar minha câmera e começar a filmar“, contou.

Após a primogênita pegar no sono de novo, Jenner detalha sua agenda do dia que inclui reuniões com Kendall e Kris e um tempinho para prestigiar o aniversário do amigo maquiador, Ariel Tejada. Pronta para o “start” no dia de sua herdeira, Kylie a acorda e diz “Mamãe está parecendo louca agora“. Logo depois, a jovem de 21 anos manda a menina para uma fazendinha com as primas e parte para o trabalho.

Kylie Jenner e Stormi. Foto: reprodução/YouTube

Depois de comparecer a mil compromissos, ela tem a compensação do dia com a visita de Stormi em seu escritório, se divertindo muito. Ao ver a mamãe partir, a menina diz “eu te amo” que é respondida com um “Oh, você disse isso! Quase! Eu te amo!“. Kylie explica para a câmera sobre como é equilibrar o ofício de mãe e empresária. “É difícil administrar a vida da mãe e a vida no trabalho às vezes. Então é por isso que eu fiz um quarto para ela aqui (no escritório) para que possa estar comigo e ainda se divertir“, diz.

Durante uma importante reunião da sua nova linha de produtos para a pele, “Kylie Skin”, a estrela do reality show recebe a filha que assiste a tudo em seu colo, mostrando que a veia de empreendedora já está no sangue. “Stormi está em todas as minhas reuniões, ela realmente vem“, conta. O vídeo termina com a irmã de Kim Kardashian comparecendo à festa do amigo e falando com o amado, o cantor Travis Scott, que revela estar em um estúdio gravando.

Se no vídeo tudo correu bem no dia de Kylie Jenner, o mesmo não pode ser dito sobre o último final de semana na casa da família. A empresária precisou correr para o hospital com a pequena, após ela ter uma reação alérgica. Nos stories do seu Instagram, a jovem explicou que o susto já tinha passado. “Passei o dia no hospital com a minha bebê. Ela teve uma reação alérgica, mas está 100% bem agora e nós estamos em casa. Nada mais importa quando essas coisas acontecem”, tranquilizou os fãs. Mãezona, né?! Arrasou!