Famosos

Vídeo: Lady Gaga revela seu look favorito da carreira e dá declaração inspiradora sobre feminismo

Kaio Rocha - Publicado em 13/09/2018 às 18:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Atenção fãs da diva Lady Gaga! Nesta quinta-feira (13), a Vogue liberou um vídeo bem intimista da nossa Mother Monster. Em mais um episódio do quadro ’73 Questions’, com duração de 9 minutos, a estrela responde a várias perguntas da revista, faz revelações sobre sua carreira e dá uma declaração cativante sobre o feminismo.

Gaga é capa da edição de outubro da revista e, como de costume, os entrevistados sempre participam desse quadro. Na conversa, a dona de hits como “Bad Romance” e “Poker Face” recebeu a equipe da revista em sua casa em Los Angeles e falou sobre as frequentes lutas que as mulheres passam no dia a dia.

Eu acho que o feminismo é a luta pelo direito das mulheres por igualdade e também para protegê-las, o máximo possível, da cultura do estupro… Para minha jovens fãs, eu quero dizer que seu corpo pertence a você. Sua mente pertence a você. Suas emoções também, seja sempre verdadeiras com vocês mesmas e sempre exercitem o que vocês procuram ser. Se você não se sente confortável em fazer algo, então não faça! Seja fiel a sua pessoa”, declarou Gaga.

Logo no início de sua carreira, houve os rumores de que ela era hermafrodita, porém a cantora os derrubou e confessou que foi um dos boatos mais estranhos sobre ela. Qual foi o rumor mais estranho que você escutou sobre você mesma? E qual deles estavam 100% corretos?“, questionou o repórter. “Que eu tenho um pênis! É 100% correto o fato de eu amar pessoas autênticas”, retrucou a voz de ‘Million Reasons’. Assista à entrevista:

Acostumada a causar com seus look exóticos, como um vestido de carne, Gaga revelou qual é o seu figurino favorito de todos os tempos. “O look número um da minha carreira? Eu diria que foi o do MTV Music Awards, quando eu vesti a última coleção de Alexander McQueen antes de ele falecer”, confessou a diva.

Lady Gaga com o mencionado vesti no MTV Music Awards de 2010 (Foto: Getty)

Na entrevista, a estrela ainda revelou que os looks exóticos que ela veste são a sua forma de defesa. “Eu insisto em criar cada vez mais fantasias para escapar, são novas peles para vestir. E cada vez que eu visto uma nova pele, foi como eu ter tomado um banho depois de ter me sujado: me livrar, limpar, deixar para trás todos os males, e me tornar alguém novo”, disparou.

*LEIA TAMBÉM
‘Nasce uma Estrela’: Lady Gaga cai no choro ao ser ovacionada por plateia em Toronto

Lady Gaga desabafa sobre doença, carreira e destaca cena preferida em ‘Nasce Uma Estrela’

Vale lembrar que Lady Gaga atuará ao lado de Bradley Cooper em “Nasce Uma Estrela”. O longa estreia no Brasil no dia 4 de outubro e conta a história de Ally (Lady Gaga), uma jovem cantora, que ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por fortalecer o relacionamento dos dois. Já viram o trailer?