Vídeo mostra momento em que Rogerinho, do grupo Revelação, é esfaqueado em assalto no Carnaval de Salvador; músico se manifesta

Músico usou as redes sociais para acalmar os fãs

Os integrantes do Grupo Revelação sofreram um assalto neste domingo (11), depois de saírem de um show em um bloco de Carnaval em Salvador, na Bahia. Em um vídeo divulgado pelo portal IBahia nesta segunda-feira (12), é possível ver o momento em que o crime acontece e o músico Rogerinho é esfaqueado.

Nas imagens gravadas por testemunhas, o artista luta contra um dos assaltantes e é atingido por uma facada. Os outros integrantes também podem ser vistos na filmagem, mas a situação aconteceu rapidamente. Rogerinho aparece sentado no chão enquanto algumas mulheres prestam socorro. Veja o vídeo abaixo [Atenção! Imagens fortes]:

A assessoria da banda confirmou que Rogerinho levou seis pontos em uma das mãos e teve cortes superficiais nas costas. O assaltante fugiu. De acordo com o jornalista Leo Dias, os músicos da banda também perderam documentos, celulares e dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Ainda hoje, Rogerinho se pronunciou sobre o ocorrido. “Eu estou passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, disse ele. Ele acompanhou os músicos até Natal, no Rio Grande do Norte, mas não participará do show.

Apesar do susto, o grupo seguirá com a agenda de shows. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o caso foi registrado como roubo majorado, quando há violência ou grave ameaça, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). A Delegacia de Proteção ao Turista irá apurar o caso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques