Vídeo: Príncipe William é questionado por fã sobre nascimento do bebê de Harry e Meghan, e dá resposta bem-humorada!

A ansiedade para a chegada do primeiro filho de Príncipe Harry e Meghan Markle aumenta a cada dia. A espera é tanta que até alarme falso já teve, mas continuamos sem notícias sobre o bebê real. Durante sua visita à Nova Zelândia esta semana, o Príncipe William foi questionado sobre o nascimento do sobrinho por fãs e deu uma ótima resposta.

Algum sinal do bebê real?”, indagou a admiradora do futuro rei da Inglaterra. Simpático, ele se surpreendeu num primeiro momento com a pergunta. No entanto, em seguida, respondeu fazendo graça com o assunto e sorrindo. “Eu não tenho meu telefone comigo. Não faço ideia! Vocês vão descobrir antes!”, falou William no vídeo compartilhado em uma conta de um fã ontem (27). Assista ao vídeo abaixo:

Bem, continuamos sem sinais da chegada do bebê real! Hoje (28), Harry fez uma aparição na maratona Virgin Money London de 2019, na qual aplaudiu e posou ao lado dos corredores, se encontrou com voluntários para agradecer o apoio e entregou as medalhas para os vencedores da corrida. Para ele estar tão tranquilo assim participando de um evento, o filho ainda não deve ter nascido, né?

Harry sempre planejou ir (ao evento), mas, com o nascimento de seu filho se aproximando, não foi anunciado com antecedência, caso não pudesse mais comparecer. Ele ficou satisfeito por poder vir”, disse um porta-voz do palácio à revista People sobre a aparição do futuro pai.

Enquanto isso, os preparativos para a chegada do bebê andam a mil por hora! De acordo com o ET Online, a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, chegou em Londres no início da semana para acompanhar o nascimento do netinho e estaria hospedada com o casal.

Recentemente, Meghan e Harry também revelaram que não seguirão os passos de Príncipe William e Kate Middleton na hora do nascimento de seu bebê. Enquanto a duquesa de Cambridge teve seus três filhos no St. Mary’s Hospital, em Londres, e posou para as fotos logo após dar à luz, os pais de primeira viagem decidiram seguir um caminho diferente. Para começar, eles não anunciarão o nascimento de seu filho.

“Os duques de Sussex estão muito gratos pela benevolência que receberam de pessoas espalhadas pelo Reino Unido e pelo mundo, enquanto eles se preparam para receber seu filho”, disse um comunicado do palácio de Kensington divulgado no dia 11 de abril de 2019. A nota ainda revelou que o casal decidiu manter os planos para a chegada do bebê privados: “O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho”.

Abril está chegando ao fim e maio se aproxima, assim o deadline do parto desse bebê tá quase ultrapassado! kkkkk Estamos atentos a QUALQUER sinal do nascimento do primeiro herdeiro de Meghan e Harry!