Vídeo: Que susto! Jennifer Lopez quase cai de sacada durante Festival de Cinema de Toronto; veja!

J-Lo, mulher, se seguraaaa!!! Jennifer Lopez passou por um sufoco daqueles no domingo (8). Durante a estreia do seu novo filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, a atriz e cantora quase caiu de uma sacada da sala onde foi exibido o longa “As Golpistas”. O vídeo, flagrado pela equipe do site TMZ, mostra o susto da artista e a dificuldade que ela teve para se reerguer.

Na gravação é possível ver que o glamour da noite quase foi por água abaixo com um acidente trágico. Logo após o final do filme, Jennifer Lopez estava cumprimentando os vários fãs que a aguardavam do lado de fora. Durante um dos acenos, a estrela parece se desequilibrar e seu corpo é jogado para a frente em cima da estrutura da sacada. A cantora consegue se segurar no corrimão e consegue retomar a posição inicial. A adrenalina do momento foi tão grande que a musa não conseguiu evitar colocar a mão no coração e olhar para cima, como se estivesse agradecendo a Deus. Veja o momento!

https://youtu.be/uYFZ80Q4sDs

Jennifer tem muito a comemorar. Além de ter escapado do possível acidente, a estreia de “As Golpistas” não poderia ser melhor. O filme tem 92% de aprovação no site Rotten Tomatoes, e a crítica especializada não poupou elogios. “A performance de força total de Jennifer Lopez certamente merece consideração para prêmios”, disse o site IndieWire. “Jeniffer Lopez será indicada para um Oscar”, escreveu Hunter Harris, jornalista da revista Vulture, em seu Twitter.

“A grande coisa é que ‘As Golpistas’ é perfeito”

Continua depois da Publicidade

“As Golpistas” tem estreia prevista para o Brasil em dezembro. Além de J-Lo, o longa conta com a participação de Constance Wu, Cardi B, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer e Lizzo. No longa, inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, escrito por Jessica Pressler na New York Magazine em 2016, conta a história de um grupo de strippers que se une para aplicar golpes nos seus clientes de Wall Street.