TV / Séries

Vídeo: Rami Malek vê pela primeira vez cena embaraçosa com Nicole Kidman no palco do ‘Globo de Ouro’ e tem melhor reação!

Gabriel Bastos - Publicado em 09/01/2019 às 11:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Acha que só “gente como a gente” é ignorada por celebridades? Até mesmo as estrelas de Hollywood correm esse risco… Ontem (08), o apresentador Jimmy Kimmel recebeu Rami Malek em seu programa, quando conversaram sobre o momento em que o ator foi ao palco do Globo de Ouro e levou o maior vácuo da atriz Nicole Kidman. Tadinho!!

Enquanto Kimmel e Rami se divertiam revendo essa cena que virou hit na premiação, o astro contou: “conheço ela há muitos anos, apesar do que pode parecer naquele vídeo“. Na mesma noite do prêmio, o ator já havia levado um Globo de Ouro por sua atuação em ‘Bohemian Rhapsody’ e retornava ao palco para receber o troféu de Melhor filme.

Rami pensou que seria uma boa ideia chegar e falar um “oi” para a amiga, mas Nicole nem percebeu sua presença. “Tenho um sentimento de que isso ainda vai me perseguir na internet” acrescentou o ator, que ainda nem tinha visto o momento embaraçoso. Dá uma olhada no vídeo:

Ai, que dó, gente! Pode vir, Rami! Não vamos te ignorar nunca! Ainda na entrevista, os dois falaram bastante sobre a recepção do filme e sobre como as pessoas tem agido como se o artista fosse realmente Freddie Mercury. Malek comentou que muitos cantores e rockstars têm assistido ‘Bohemian Rhapsody’, como Madonna e Paul McCartney, e que tem sido muito acolhido por essas pessoas do mundo da música.

Uma ocasião, especificamente, fez o ator sentir o impacto quanto ao seu papel no filme e essa recepção. Em um show de Paul McCartney, Rami estava sentado próximo a Ringo Starr, dos Beatles, e Ronnie Wood, do The Rolling Stones. Após o fim da apresentação, o artista foi levado aos bastidores “como se fosse o Freddie Mercury”, como afirma ele. Paul então quis que os dois tirassem uma foto juntos, ele fazendo sua melhor pose do líder do Queen, enquanto McCartney faria sua melhor pose de Beatles.

Toda essa repercussão é um reflexo da atuação surpreendente do artista, que continua sendo muito elogiada, para além da semelhança clara na aparência com o ícone do rock. Dada a largada da temporada de premiações no último fim de semana, com um resultado muito positivo para o filme, ficamos ansiosos para saber: será que vêm mais prêmios por aí?

*Leia também:

Lady Gaga, Sandra Oh e Rami Malek brilham no Globo de Ouro 2019; confira resumão com vencedores e tudo o que rolou!

Bohemian Rhapsody: Vídeo revela como foi gravada cena de show icônico do Live Aid

Rami Malek confirma relacionamento com colega de elenco de ‘Bohemian Rhapsody’: ‘Meu amor’