Vídeo: YouTuber Paul Harrell surpreende ao anunciar a própria morte: ‘Se você está vendo isso, eu estou morto’

O criador de conteúdo faleceu por conta de um câncer no pâncreas, que acabou se espalhando pelo corpo

O youtuber Paul Harrell morreu aos 58 anos devido a um câncer no pâncreas, o qual já tratava há algum tempo. No entanto, o que chamou a atenção de seus mais de 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube foi a forma como a morte foi anunciada. O norte-americano fez um vídeo para anunciar o próprio falecimento.

A gravação de seis minutos foi feita em 20 de dezembro de 2023, e compartilhada pelo seu empresário Brad Nelson, segundo o TMZ.  “Se você está vendo isso, eu estou morto“, disse Harrell. Enquanto olhava para a câmera, o youtuber contou que a doença havia se espalhado pelo seu corpo, atingindo os ossos.

O norte-americano explicou que o uso recente de muletas, notado pelos seguidores, foi resultado do enfraquecimento e fratura de seus ossos. “Ele se espalhou mais rápido do que eu pensava“, desabafou. Em tom de despedida, Harrell agradeceu à comunidade que construiu na internet e lamentou não poder continuar a produzir conteúdo.

Apesar disso, ele pediu para os fãs não abandonarem totalmente o canal, afirmando que seu irmão e outros membros da equipe poderão continuar a postar vídeos. “Eu esperava seguir pelos próximos 10 ou 15 anos. Mesmo depois de ter sido diagnosticado, eu achei que estivéssemos aqui por pelo menos mais dois ou três anos, e isso acabou sendo apenas mais alguns meses. Minhas desculpas por isso. Eu me sinto como se tivesse decepcionado todo mundo“, declarou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nos comentários do vídeo, os fãs lamentaram a morte. “Esta é a pior notificação que já recebi. Descanse em paz, Paul“, escreveu um. “Há um vazio substancial no universo agora que não pode ser preenchido. Ele era ‘o que você chama de profissional’ e fará muita falta“, expressou outro seguidor.

Paul Harrell ficou famoso na web por discutir e analisar o uso de armas de fogo, nos Estados Unidos, onde a posse e o porte são permitidos de forma indiscriminada. O youtuber, que tinha o câncer em estágio 2, também era veterano do Exército.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques