Virgínia Fonseca revelou por que desistiu de engravidar neste ano, de seu terceiro filho. A influenciadora, que já é mãe das pequenas Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe, contou que precisou adiar os planos para tratar um problema de saúde.
Nesta quarta (16), enquanto respondia perguntas dos seguidores no YouTube, Virgínia explicou que está fazendo um acompanhamento médico por causa de dores de cabeça constantes, e não quer interromper as medicações. “Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, por causa dessas crises de dor de cabeça. Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar”, explicou.
Em julho deste ano, Virgínia foi internada às pressas, após sentir dor e outros sintomas como vista embaçada e formigamento no braço. Na época, ela foi diagnosticada com “enxaqueca com aura”. De acordo com o relato, porém, o diagnóstico mudou para “dor de cabeça tensional” e a empresária precisou iniciar um novo tratamento, no qual está totalmente focada.
“Comecei um outro tratamento, que, se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se eu engravidando posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança”, alertou.
Segundo Virginia, as crises já estão controladas e só aparecem quando ela viaja de avião. Mesmo assim, ela decidiu repensar a decisão de engravidar novamente neste momento. “Por agora não estou com pensamento de engravidar, estou focando em curar a dor de cabeça. Que já está funcionando, por sinal. Estou muito feliz. Eu só sinto agora quando eu viajo de avião. Toda vez eu preciso tomar um relaxante muscular. Não sei se fico muito tensa ou se é a pressão do avião”, relatou.
Assista ao vídeo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques