Virginia Mae Pegadinha Bbb

Virgínia trolla a mãe, finge que entrará no “BBB22”, e notícia acaba em “briga”; assista!

Virgínia e Zé Felipe flagraram a reação hilária de dona Margareth ao descobrir que a filha supostamente iria para o reality

Vira e mexe, um dos nomes cotados para entrar no “BBB 22” é o de Virgínia Fonseca. Agora, a influencer resolveu usar os boatos para fazer uma pegadinha hilária com sua mãe, Margareth Serrão. Nesta quarta-feira (5), em um vídeo para seu canal, Virgínia fingiu que entraria na casa mais vigiada do país e flagrou a reação nada amigável de sua mãe.

Logo no início, Margareth ficou incomodada ao ouvir que sua filha iria para o reality show. “Você não tem juízo, não? Você é uma mulher casada. Eu nao concordo, não. Você sabe que ‘Big Brother’ é pra gente solteira. Aí eles bebem, ficam bêbados, vai pra debaixo do edredom, faz o que quer, toma banho junto. Você é casada! Acho que o Zé não vai gostar disso, não… Fala que eu vou ouvir, mas eu já sou contra!“, rebateu ela.

Virginina Pegadinha Bbb3
Zé Felipe e Virgínia armaram uma discussão quando a influencer fingiu que entraria no “BBB22”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto Virgínia tentava argumentar, sua mãe seguiu insistindo. “Não tem lógica você ir pra ‘Big Brother’, você vai largar sua filha aqui? Acho que é três meses naquela casa. Você vai ficar três meses sem ver Maria Alice? Vale a pena? O que você vai ganhar lá que vale a pena deixar a Maria Alice três meses com a gente”, disparou Margareth. “Nunca você ia ter minha aprovação. Se você fosse solteira, eu não falava nada, não… Aquela casa lá é só confusão, entrando em polêmica, arrumando briga, até pra arrumar a cozinha. O que você vai caçar lá?”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Zé Felipe, que já tinha armado tudo com Virgínia, entrou no quarto em seguida para botar lenha na fogueira, ficando ao lado da sogra. “Você fica caçando chifre em cabeça de égua? Pra quê?”, soltou ele para a esposa. “Zé Felipe, por que você tá entrando aqui? Eu tô conversando com a minha mãe aqui”, devolveu ela, que teve de explicar a briga pra sua mãe: “Não tô pedindo a opinião dele, não, já conversei com ele”. Mas o sertanejo continuou. “Ela conversou comigo, viu que não deu certo e veio falar com você”, retrucou o jovem.

Margareth voltou a desencorajar a filha: “E Maria Alice? Vai ficar três meses sem vê-la?”. Porém, Virginia contou que a filha a apoiaria nessa proposta. “Ela tá aqui enchendo meu saco? Ela vai dizer: ‘vai mamãe’”, comentou. “É porque ela ainda não fala”, alfinetou Zé Felipe. “Você, então, espera ela completar na idade pra falar ‘vai mamãe’, ela vai adorar”, completou a mãe da influencer.

Continua depois da Publicidade

Virgínia ainda explicou a origem de seu desejo. “Eu quero ir pro ‘Big Brother’ por realização pessoal. Não é por dinheiro nem fama, não”, revelou a loira. Mas Zé alegou que a vida da esposa já é um reality: “Você já vive numa casa trancada e você filma tudo”. Por fim, Margareth contou que não tinha como impedir a filha – mas deixou claro que nem mesmo a assistiria. “Agora se quiser ir, vai, fazer o quê, f*da-se! Chega lá vai arrumar confusão com o povo, arrumar uma brigaiada, o povo aqui fora vai arrumar brigaiada com fã, eu tô fora! Vou até desligar meu Instagram. Você acha que eu vou ficar assistindo você? Vou não!”, disparou. Eita! Para a paz da família, tudo não passava de uma brincadeira… Kkkk

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

No fim das contas, depois que todos disseram que “BBB” era mais interessante para pessoas solteiras, Virgínia encerrou o vídeo com um recado para Boninho: “Nossa Senhora! Boninho, isso é tudo pensamento deles. O meu é diferente”. Hmm… Quem sabe algum dia ela vai, hein? Dona Margareth também mandou uma mensagem ao diretor. “Desculpa, Boninho! Nada contra, nada pessoal. So acho que ela é casada e tem uma criancinha de sete meses pra deixar pra trás”, opinou a sogra de Zé Felipe, que ainda brincou que seria cancelada logo na primeira semana. Sincerões assim mesmo! Kkkk