Dayane Mello Hora Do Faro

Dayane Mello volta ao “Big Brother” da Itália para participação especial; saiba o motivo

Modelo vai surpreender uma grande amiga que está na semifinal da edição deste ano

Depois de causar em “A Fazenda 13“, Dayane Mello retornará ao “Grande Fratello VIP”, versão italiana do “Big Brother“. A modelo participou do reality no ano passado e fará uma participação especial na reta final da nova edição. Nesta sexta-feira (7), Dayane surpreenderá a participante Soleil Sorge, sua grande amiga e semifinalista do programa.

“Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou. Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar com um nome marcante na história do ‘Grande Fratello’. Será uma volta emocionante”, disse ela em nota enviada ao Splash, do UOL.

Ainda não há informações oficiais de como vai acontecer a nova participação da modelo no reality. Ela pode tanto ficar confinada por alguns dias, como aparecer somente por chamada de vídeo. O que se saber até agora, é que tudo será ao vivo, a partir das 16 horas de amanhã, pelo horário de Brasília.

Soleil, a atual participante, foi uma das responsáveis pela entrada de Day em “A Fazenda“. “Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, afirmou a modelo.

Day vai surpreender a amiga no reality italiano. (Foto: Reprodução; PlayPlus/ Reprodução)
Day vai surpreender a amiga no reality italiano. (Foto: Reprodução; PlayPlus/ Reprodução)

Quando participou do reality italiano, Dayane Mello ficou em quarto lugar e mobilizou os brasileiros nas votações. Na época, a catarinense foi alvo de comentários misóginos e xenofóbicos por parte de seus colegas e do público. Dayane recebeu diversos ataques dos italianos, e um colega de reality chegou a dizer que ela seria estuprada em Verona por conta de seu jeito. Diante disso, o público do Brasil se uniu para organizar mutirões e garantir a permanência dela na casa.

No reality rural da Record TV, Dayane foi eliminada na 11ª roça após conquistar apenas 27% dos votos, em uma disputa com a ex-banheira do Gugu Solange Gomes e a influenciadora digital Marina Ferrari.

Continua depois da Publicidade

Antes do “GFVip”, Dayane participou da versão italiana do “Dança dos Famosos”, o “Monte Bianco – Sfida Verticale”, e o programa “Ilha dos Famosos”, que aposta em provas de resistência e dinâmicas de convivência. Em 2017, época em que participou do programa, que lembra um pouco o nosso “No Limite”, a modelo não foi bem recebida pelo público e acabou sendo a primeira eliminada.