Vish! Mod Sun dá detalhes de ‘barraco’ e diz que a ex Bella Thorne deve dinheiro a ele: “Será resolvido no tribunal”

Faz dois meses que Mod Sun e Bella Thorne terminaram o namoro de quase dois anos, mas parece que o ex-casal ainda tem muitas coisas para acertar. Em uma conversa com o TMZ, o rapper revelou que tem negócios não resolvidos com a atriz e que ela, inclusive, deve dinheiro a ele.

“Estão me devendo dinheiro, tem negócios não resolvidos, contratos que não estão assinados. Eu fiz muito por aquela garota e há muita coisa que não foi concretizada em relação aos negócios porque eu estava apaixonado. Tipo Bonnie e Clyde, eu levei a bala [por ela], sabe? E esse não é mais o caso. Vai ser resolvido, mas provavelmente teremos que ir para o tribunal”, revelou o boy. Eita!

Apesar do término em aparentes bons termos, as coisas logo tomaram um outro rumo entre Bella e Mod quando ela apareceu na casa dele, quatro dias após a separação, para buscar suas coisas. A ex-estrela da Disney entrou na residência pela porta dos fundos, sem ser anunciada. O músico não estava em casa no momento, e rapidamente sua equipe pediu para que a atriz deixasse o local.

Thorne então teria ficado brava e se recusado a ir embora, o que resultou num verdadeiro barraco. Foi aí que os funcionários resolveram chamar a polícia. De acordo com as fontes da publicação, a beldade seguiu vasculhando a residência em busca de objetos pessoais, enquanto gritavam para que desse o fora dali. Gente! Alguns minutos depois, a polícia chegou e Bella finalmente deixou o local, sem ser presa ou qualquer outro incidente.

Continua depois da Publicidade

A atriz e cantora nem chegou a recuperar todas as suas coisas e ficou bem brava com o ex quando ele resolveu brincar sobre o assunto um mês depois ao dizer: “Se ela não buscar as coisas logo eu vou ganhar muita grana no Ebay”.

“Ownn, parece que o Moddy realmente quer uma atenção #faminto não foi você que ligou para a polícia quando eu queria meu computador?”, respondeu a diva no Twitter.

Segundo Mod contou ao TMZ, parece que a história dos pertences ainda não teve uma conclusão. “As coisas não foram resolvidas. E eu achei que tinha feito uma piada engraçada com isso, mas eu recebi um sermão por causa disso. Eu tentei resolver, mas fui ignorado umas 30 vezes naquela noite então eu estou muito confuso”, explicou ele. “Foi basicamente: ‘Sua piada não foi engraçada’. Obviamente eu não ia vender as roupas dela no Ebay, gente. Você consegue ver que eu estou brincando quando sorrio ao falar. Mas basicamente foi ‘Você não pode falar nada sobre isso’ e eu achei ridículo.”

O rapper também falou sobre a superação do término: “Estou mais feliz que nunca. Quando nós terminamos, eu estava tipo: ‘Nossa, eu perdi a minha musa, eu ainda vou conseguir fazer músicas boas?’. Aí eu fiquei sóbrio e tive muito medo. Mas nas últimas duas semanas eu fiz as melhores músicas da minha vida.”