Vitão e Matuto fazem anúncio conjunto sobre paternidade de filha de Suelen Gervásio

A modelo tinha afirmado que Vitão não seria autorizado a entrar na sala de parto

A polêmica acerca da paternidade da filha de Suelen Gervásio continua… Após a modelo fazer uma live em seu Instagram afirmando que a confusão a levou para o hospital algumas vezes por estresse, Vitão e o produtor Matuto anunciaram que contrataram advogados para assegurar o nome de um dos dois no registro da criança.

Em seu perfil, Suelen voltou a alfinetar o possível pai de sua filha. “Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim. A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de m*rda”, disse ela para seus seguidores, em uma transmissão nesta quinta-feira (20).

A princípio, o cantor tinha divulgado na mídia que era o pai de Nina; porém, mais tarde, ele foi alertado por Suelen que Matuto também estava na dúvida sobre a paternidade. Como a modelo não aceitou realizar o exame de DNA antes do nascimento da bebê, eles decidiram firmar um compromisso com a pequena.

Continua depois da Publicidade

“No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai”, começou o comunicado compartilhado nas redes sociais de ambos. Os artistas ressaltaram que as mães também têm direito do pai assumir o dever de cuidado para que elas não sejam sobrecarregadas.

“Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”, esclareceram.

E acrescentaram: “Estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Vitão e Matuto garantiram que suas equipes jurídicas continuam abertas ao diálogo com Suelen e sua advogada. “Para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, concluíram. Confira a nota na íntegra:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, Vitão já tinha usado suas redes para comentar sobre o caso depois de receber uma série de críticas da jovem. O assunto veio à tona quando Gervásio mostrou as comprinhas feitas enquanto espera o nascimento da filha. Nas mensagens, seguidores questionaram o motivo da aquisição de peças de valor mais barato e perguntaram sobre a participação do cantor no período de gestação. Como resposta, Suelen não poupou alfinetadas ao artista e foi rebatida. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques