Vítima de pedófilo em “A Dona do Pedaço”, Mel Maia desabafa sobre assédio que sofre nas redes: ‘Vários homens já passaram dos limites’

No ar como a Cássia em “A Dona do Pedaço”, Mel Maia está prestes a retratar um drama na vida de muitas crianças e adolescentes. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a personagem encarará uma verdadeira noite do terror ao ser atacada por um pedófilo com quem conversa pela Internet.

A história começará com um assédio virtual e por pouco não desembocará em estupro. Em entrevista a Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, a atriz de 15 anos desabafou e contou também já ter sofrido com assédio nas redes sociais. “Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio“, declarou Mel.

Ainda na novela das 21h, a personagem de Maia também tem gerado repercussão ao rejeitar o próprio pai, Agno (Malvino Salvador) por esse ser homossexual. “Tem sido muito diferente [fazer esse tipo de papel]. Essa situação da Cássia não aceitando o pai me corta o coração, ainda mais por saber que isso acontece com várias famílias“, comentou a jovem.

Cássia viverá drama nas mãos de pedófilo em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Recentemente, Mel assumiu seu namoro com o craque do fluminense, o atacante João Pedro, de 17 anos. A fofa – que já fez declarações de amor ao rapaz nas redes – disse tentar filtrar a forma como expõe o relacionamento. “Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo“, ponderou.

Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como ‘não gostei muito da roupa que você está usando’. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida“, ressaltou. Por fim, Maia comentou sobre a iminente reprise de “Avenida Brasil”, novela que a consagrou no papel de Rita.

View this post on Instagram

gatinho 💙 ily

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Acho que a Ritinha vai ficar marcada para sempre. As pessoas passam na rua e falam: ‘Olha a Ritinha de Avenida Brasil’ e ‘Olha, a menininha do lixão cresceu’. Acho que todos os personagens marcam e têm sua história, mas a Ritinha ficou no coração de todo mundo mesmo“, reconheceu, acrescentando sonhar em interpretar uma vilã como Josiane (Agatha Moreira). Talento pra isso, ela tem de sobra, né?!