Vixe! Jamie Spears, pai de Britney Spears, foi denunciado por ex da diva por suposto “abuso infantil” aos filhos da cantora; entenda!

OMG! Nesta terça (03), noticiamos aqui que Britney Spears havia perdido parte da guarda de seus dois filhos. Agora, a questão tornou-se ainda mais polêmica. Segundo o The Blast, o pai da diva, Jamie Spears, está sob investigação por abuso infantil, envolvendo um dos filhos da cantora. Eita!

De acordo com o que a polícia revelou ao site, Keven Federline – ex da cantora e pai de seus dois filhos – fez a denúncia no domingo, dia 25 de agosto. Quando esteve na delegacia, o rapaz teria registrado uma ocorrência alegando que Jamie teria agredido seu filho Sean, de 13 anos.

Britney Spears e seu ex, Kevin Federline, pai de seus dois filhos. (Foto: Getty)

A razão para tudo isso, segundo a publicação, foi um incidente que teria ocorrido no dia anterior, no sábado. Conforme explica o relato, a agressão teria acontecido enquanto os dois filhos do ex-casal estavam sob guarda da mãe. Meu Deus, que situação…

Os oficiais não deram detalhes específicos sobre quais teriam sido os supostos ferimentos, em respeito à integridade do garoto, que é menor de idade. A única informação divulgada é que o relatório policial aponta que Sean teria sofrido “abuso”, ou “agressão” de seu avô, enquanto estava sob os cuidados da mãe.

Com o incidente, Britney teria afastado as crianças de Jamie e os levado de volta a sua casa. Mais tarde, Federline foi buscá-los e passou o resto do dia com eles. Conforme determinado pelo acordo da guarda, enquanto Britney passa seu tempo com os filhos, o avô dos garotos teria sido escolhido pela justiça para atuar como um monitor.

O site afirma ainda que os investigadores já entrevistaram todos os envolvidos no caso. A ocorrência também já foi enviada à promotoria da justiça local. Caso o pai da estrela seja indiciado, o delito provavelmente seria considerado como uma contravenção, ou uma má conduta, como um pequeno crime.

Tudo isso aconteceu dias antes de Britney e Kevin oficializarem o novo acordo da guarda de seus filhos. Como comentamos aqui, o pai ficará com a guarda das crianças por 70% do tempo, deixando Sean e Jayden com a mãe nos 30% de tempo restantes. Anteriormente, a custódia vinha sendo dividida num esquema de 50% para cada.

De acordo com a publicação, o pedido para oficializar a alteração foi enviado apenas em 28 de agosto, mas eles já vinham experimentando como isso se daria na prática, desde agosto de 2018. Vale lembrar que esta foi a primeira vez em que a guarda foi alterada desde 2007, quando a diva pop já havia se recuperado e estabilizado de outra fase difícil, com seus problemas psicológicos.

Será que esse novo episódio foi decisivo na perda de parte da guarda dos filhos? Ainda não é possível dizer, mas estamos atentos e antenados para mais informações sobre esse caso.