Vixe! Kanye West divulga endereço residencial de Drake nas redes e canadense reage; assista

Eita atrás de vixe! A rixa entre Kanye West e Drake ganhou um novo capítulo na madrugada desta segunda-feira (23). Isso porque, de uma hora pra outra, o ex-marido de Kim Kardashian divulgou o endereço residencial do canadense, em Toronto, nas redes sociais. “Yeezy”, entretanto, não demorou para apagar a publicação, mas já era tarde… Os prints já estavam circulando pela web.

Drake, por sua vez, parece não ter ligado muito para o “afronte” de Kanye, visto que momentos mais tarde, apareceu nos Stories do Instagram aos risos, enquanto andava em um carro conversível. Para os fãs, as risadas seriam um deboche às atitudes de West.

https://twitter.com/WordOnRd/status/1429724408172646401?s=20

Vale citar que o endereço de Drake já era uma informação conhecida publicamente. O músico, inclusive, teve um pedido aprovado em 2019, para construir cercas mais altas que permitido pelas leis da cidade ao redor da mansão. “A quantidade de pessoas que tentam entrar nesta propriedade durante o dia e à noite é muito, muito significativa. Todo mundo sabe onde ele come, onde ele dorme, e isso realmente o assustou”, disse Brad Rafauli, vice-presidente do grupo Ferris Rafauli Architectural Design Build, ao Conselho Comunitário de North York, na época.

Continua depois da Publicidade

O post de Kanye vem após o lançamento da música “Betrayal”, no sábado (21), em que Drake supostamente alfineta o norte-americano na letra. “Todos esses idiotas com quem estou brigando e que mal conheço / Quarenta e cinco, quarenta e quatro (esgotado), deixa para lá / Ye não está mudando nada para mim, está tudo finalizado”, diz Drake em um trecho. O termo “Ye” pode ser interpretado como “você” ou como o apelido de West. Há quem acredite também que essa tenha sido uma indireta sobre a tentativa do norte-americano de lançar o disco “DONDA” no mesmo dia que “Certified Lover Boy”, álbum do canadense.

A rivalidade entre Kanye e Drake

A rixa entre os dois rappers não é de hoje. O ápice da briga foi em 2018, quando Drake pareceu sugerir que teve um affair com Kim Kardashian em uma faixa do álbum “Scorpion”, levando a socialite a negar o boato no Instagram. No mesmo ano, surgiram rumores de que Kanye havia traído a confiança do canadense: Drizzy teria confidenciado ao colega de profissão que tinha um filho com Sophie Brussaux. Yeezy, por sua vez, teria repassado a informação para Pusha T, que acabou revelando a existência do menino Adonis em uma composição, antes do próprio Drake falar sobre isso publicamente.