Thay Og

Vixe! Thaynara OG narra perrengue em viagem pelo Leste Europeu: “A velha safada me roubou”; assista!

Quem vê close não vê corre, né? No “Que História É Essa, Porchat?” que foi ao ar nesta terça-feira (18), Thaynara OG contou um perrengue daqueles que passou em uma viagem ao Leste Europeu, em 2019. Ela estava passeando por Montenegro com um grupo de amigos e a irmã mais nova, Ludmilla, quando notou que a sua doleira tinha sido roubada. No compartimento, estavam os passaportes dela e da irmã, e todo o dinheiro da viagem. Eita!

Os problemas começaram quando o grupo saiu da Albânia e chegou em Montenegro. Lá, a reserva da casa em que eles ficariam foi cancelada em cima da hora. Que sufoco! Depois de ter que encontrar outro lugar para se hospedarem, Thay e os amigos resolveram comer algo e foram em uma pizzaria.

“Eu entrei na fila e senti um empurrão. Ok né, um empurrão na Europa. Outro empurrão, eu olhei, uma idosa. Ok, peguei minha pizza e fui embora. Saí por uma rua mais estreita aí ela de novo tombou em mim. (…) A gente entrou na loja, quando eu fui abrir minha mochila: ‘Ih, cadê minha doleira, Lud? Tá contigo?’. Aí ela: ‘Não, não tá’. Nessa doleira só tinha todos os meus euros da viagem, tinha dólar, tinha o meu passaporte e o passaporte da Ludmilla, meus dois únicos cartões. (…) Ai depois eu me toquei, a velha safada me roubou”, contou, arrancando risadas dos convidados.

Segundo a influenciadora, por ser um país novo, Montenegro não tinha embaixada do Brasil. Então ela teve que ir para a delegacia, já que o voo de volta sairia da Croácia e ela precisava viajar no dia seguinte. Adivinha? Mais perrengue: o delegado não falava inglês direito, e nem ela. “Aí entrou eu e minha irmã na salinha do delegado e a gente se explicando. (…) Aí eu falei: ‘Amanhã eu tenho que ir com o grupo pra Croácia porque o meu voo pro Brasil sai de lá. Então como eu faço para atravessar a fronteira? Porque só tem embaixada do Brasil na Croácia’. Aí ele pegou um papel, assinou e falou: ‘Mostra esse boletim de ocorrência e tu passa'”, lembrou a influencer.

Continua depois da Publicidade

O boletim de ocorrência não foi válido e Thaynara não conseguiu seguir viagem com os amigos. No fim das contas, depois de uma mega aventura, as pessoas começaram até a suspeitar de tráfico de pessoas! “Vi meu amigo meio tenso e ele disse: ‘Thaynara, é bom só a gente se recolher e não ficar se movimentando muito, porque estão desconfiando de tráfico internacional de mulher. Porque eu tô sozinho contigo e no boletim fala que roubaram o teu passaporte e o da Ludmilla, e eles não estão entendendo onde está a Ludmilla'”, contou. A irmã, que tinha um passaporte “reserva”, já tinha cruzado a fronteira.

Ela só conseguiu viajar depois que a embaixada brasileira ligou para as autoridades de Montenegro e, finalmente, Thay conseguiu chegar na Sérvia, onde tinha uma embaixada. Aí sim, ela tirou um novo passaporte. Ufa! A influenciadora estava tão desesperada que, segundo ela, já tinha imaginado um recomeço de vida na Europa! Assista à história completa: