Hugo Gloss

VMA 2019: Após apresentação, Miley Cyrus é vista chegando em boate de mãos dadas com a affair Kaitlynn Carter; confira as fotos

Alerta casal! Gente, essas duas não se desgrudam mais! Ontem (26) rolou o Video Music Awards 2019 e é claro que Miley Cyrus e a blogueira Kaitlynn Carter estavam juntinhas para prestigiar o evento! A voz de “Mother’s Daughter” mandou ver durante sua performance na cerimônia e óbvio, mereceu curtir uma after-party depois, pra relaxar.

As loiras decidiram celebrar o grande momento de Miley de volta aos palcos da premiação como sabem de melhor: festejando! Os looks escolhidos por elas eram até que bem parecidos. As duas usavam um jeans claro, blusinhas brancas e um casaquinho por cima, pra não tomar friagem, como diriam nossas mamis.

Após a apresentação belíssima durante o VMAs, a cantora foi vista chegando de mãos dadas com sua “amiga colorida” Kaitlynn, em uma boate chamada “Up and Down”, que fica em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ambas estavam mega sorridentes e não se importaram nem um pouco com os cliques dos paparazzo. Assumidas?

Você pode ver algumas fotos abaixo:

Flash, pose! Flash, close! (Foto: Splashnews)

 

É muita beleza numa foto só! (Foto: Splashnews)

Sobre a performance:

Miley Cyrus já é figurinha carimbada no “VMA” e não é de hoje, né?! Mas nesta segunda-feira (26), a estrela subiu nos palcos do “VMA 2019” para mostrar só seu talento. Após o término com Liam Hemsworth, a cantora fez uma performance incrível de “Slide Away” pela primeira vez – música que teria sido inspirada no fim da relação! E o resultado? Ahhhh, foi maravilhoso!

Numa estética toda em preto-e-branco, a artista colocou todo seu vozeirão para jogo! Acompanhada de um grande grupo de instrumentistas, nossa estrela mergulhou fundo no conceito intimista em sua apresentação. O que talvez represente bem seu estado de espírito nesse momento, né?

Convenhamos que isso não é nada comparado aos seus dias de muita causação nos palcos, como na edição em que apresentou “We Can’t Stop” e virou manchete ao redor do mundo. De qualquer forma, são outros tempos, mas o talento continua o mesmo… E nós amamos!

Assista à apresentação completa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=e80tK8DHVtM

Que mulherão da p****! Miley, entenda, a gente te ama! Apesar de tudo, a diva não concorreu a nenhum prêmio na noite passada (26). Pois é, quando soube disso, a estrela até deu uma esnobada na premiação, dizendo que não se apresentaria por lá “nem f*dendo”. Parece que alguém mudou de ideia, hein? Kkkk E a gente ficou muito feliz em rever o talento com a presença da nossa fada!

Sair da versão mobile