Hugo Gloss

Wagner Santiago se manifesta após Gleici Damasceno relatar relacionamento abusivo e agressões

Nesta segunda-feira (13), Gleici Damasceno revelou ter vivido um relacionamento abusivo. Nas redes sociais, a campeã do BBB falou sobre a experiência e prestou solidariedade à Ana Hickmann, que denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, no último sábado (11). Com a repercussão, internautas apontaram o antigo parceiro da ex-BBB, Wagner Santiago, como o abusador de Gleici, e ele então se manifestou.

No X (antigo Twitter), Gleici falou, sem citar nomes, sobre um relacionamento abusivo que viveu no passado. “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso”, confessou a acreana. “Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, acrescentou.

Na sequência, a rede foi tomada por especulações dos internautas sobre quem seria o ex-parceiro abusivo, com a maioria apontando Wagner como o responsável. Os dois começaram a se relacionar dentro do “BBB 18” e romperam em 2019, meses após o fim do programa. Gleici, por sua vez, respondeu aos fãs: “É quem vocês estão pensado SIM”.

Wagner não havia se manifestado nas redes sociais, mas curtiu o comentário de um internauta que falava sobre o desabafo de Gleici. “A bonita apagada na mídia vem com essa agora para ver se aparecem publis”, acusou um, ignorando a trajetória de Damasceno. Recentemente, ela estrelou o longa “Noites Alienígenas”, que se consagrou como o grande vencedor do Festival de Gramado 2023.

Mais tarde, em uma publicação no Instagram, um fã se disse decepcionado com Santiago, ao que ele respondeu: “A verdade vai aparecer!”. Os comentários no perfil do ex-brother foram limitados desde então e as falas acima deletadas.

Sair da versão mobile