Wanessa revela que desistiu de lançar música para proteger os filhos, e explica motivo; assista

Wanessa contou que a faixa integraria o disco “Livre”, mas decidiu retirar a canção do produto final por medo de como a composição afetaria os filhos

Wanessa Camargo Marcus Buaiz

Nesta quarta-feira (10), Wanessa Camargo participou do “PodDelas” e fez revelações surpreendentes sobre como a separação de Marcus Buaiz afetou sua carreira. Segundo a artista, ela decidiu não lançar uma música inédita buscando proteger os filhos, José e João, frutos da relação com o ex-marido, devido à “raiva” da composição.

Questionada sobre o assunto, Wanessa contou que a faixa integraria o disco “Livre”. No entanto, por ter sido escrita “na raiva”, ela decidiu retirar a canção do produto final, pois pensou em como isso poderia afetar seus filhos.

“Acho que ela vai ficar fora para sempre. Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes. Amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos. Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais”, declarou ela.

Mesmo tendo retirado a canção polêmica, a cantora ressaltou que o processo de composição foi catártico para ela. “Foi bom fazer. Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo. Não podemos falar com a pessoa na raiva. Nosso ego, quando vem e nos toma, a gente fala besteira e depois se arrepende”, admitiu.

Marcus Buaiz contou que espera que Wanessa Camargo seja feliz, para que os filhos deles também sejam. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Por fim, Camargo reforçou que não deixou de falar sobre a separação no novo álbum e apontou o impacto da própria trajetória nas composições, que foram usadas para detalhar o que vivia na época. Uma das canções de destaque é “Quem Sou Eu”, na qual a artista relembra quando notou que “aquele conto de fadas não era suficiente para mim, não era a vida que queria”, referindo-se ao casamento.

“Queria me sentir eu de novo, estava vivendo muito para os outros e para as obrigações, no automático. Quem estava me paralisando? Não era o casamento, era eu mesma. Os meus medos de ficar sozinha, financeiramente não dar conta do recado, trabalho, meus filhos, o que a sociedade falaria. [Pensava:] ‘Vou magoar a outra pessoa, de quem também gosto'”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Confira o bate-papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques