Rainha Charlotte: Atores falam sobre destino de Reynolds e comentam cena deletada: “Teria mostrado demais”

De acordo Freddie Dennis e Hugh Sachs, final de Reynolds e Brimsley podia ter sido “um pouco diferente”, mas cena foi deletada

A season finale de “Rainha Charlotte: Uma história Bridgerton” rendeu um dos momentos mais emocionantes e tristes para os fãs do casal Reynolds (Freddie Dennis) e Brimsley (Sam Clemmett). Os braços direitos do rei e da rainha desenvolveram uma conexão profunda ao longo da história, mas tudo indica que eles não ficam juntos. Em entrevista ao Buzzfeed, o ator que interpreta Reynolds opinou sobre o final dos personagens e revelou detalhes da cena que foi deletada.

No desfecho do spin-off de Bridgerton, Reynolds e Brimsley são mostrados dançando juntos. Até que a cena corta para Brimsley (Hugh Sachs) mais velho dançando sozinho, levantando dúvidas sobre o futuro do casal e, claro, sobre o que aconteceu com Reynolds. “Reynolds está de férias nas Maldivas, bebendo um mojito”, brincou Freddie. “Isso é o que continuamos dizendo constantemente, mas acho que não sabemos. Mas, independentemente disso, eles estão profundamente apaixonados um pelo outro. E queremos descobrir”, completou o ator.

Acontece que os pombinhos poderiam ter um final um pouco diferente. “Eles não usaram essa cena, mas uma das ideias com as quais brincamos era eu, o Reynolds mais jovem, dançando com Hugh [Sachs]”, revelou Freddie, que confirmou o desejo da produção de deixar o final mais aberto. “Acho que isso teria mostrado demais”, explicou.

Os fãs de Reynolds e Brimsley torciam muito por um final feliz para os personagens do spin-off de “Bridgerton”. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Hugh Sachs, que interpreta o Brimsley mais velho, também comentou sobre outra cena deletada em entrevista à Vulture: “Houve uma cena que não filmamos, porque foi cortada, onde eu iria encontrar o Reynolds mais velho. Ele era o amor de sua vida e, por qualquer motivo, eles não podiam ficar juntos”. O ator ainda falou sobre o preconceito da época, que impediria qualquer possibilidade do romance acontecer. “Por causa do mundo que eles habitavam, ainda era uma ofensa enforcável ser gay, e simplesmente não era possível”, complementou.

A primeira temporada de “Rainha Charlotte: Uma história Bridgerton” está disponível na Netflix. Quer saber tudo sobre a série? Confira a entrevista de Hugo Gloss com India Ria Amarteifio, Corey Mylchreest e Golda Rosheuvel:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques