Safadão

Wesley Safadão é internado, tem diagnóstico revelado e mãe chora ao pedir orações para o filho; assista

Nos últimos dias, o cantor registrou como a condição estava prejudicando sua vida pessoal e profissional

Wesley Safadão tem vivido uma situação delicada, com dias de muita dor. Após o cantor anunciar que precisaria cancelar alguns shows em decorrência de uma lesão na coluna, e ser internado para “tratamento intenso”, a equipe de Wesley revelou o diagnóstico encontrado pelos médicos. Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe do artista se desesperou e chorou ao descobrir sobre a internação.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, diz a nova nota.

O comunicado seguiu, explicando o que motivou o afastamento: [Ele] foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal. Ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

“Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, concluiu a equipe.

Preocupada com a saúde do filho, a mãe de Wesley Safadão, a empresária Dona Bil, apareceu chorando no Instagram, ao pedir orações para a recuperação do cantor. “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer”, escreveu ela, que ainda divulgou um trecho da música “Deus Tem Um Plano”, interpretada por Safadão, junto com o cantor Clovis.

Wesley explica dor nas costas e expõe condição

Na sexta-feira (24), a equipe de Safadão publicou um vídeo mostrando como o artista já estava com dificuldades para subir no jatinho que o levaria até Campina Grande (PB). Thyane Dantas, sua esposa, auxiliou o embarque do marido e o acompanhou durante o voo. Wesley até mesmo viajou deitado, para aliviar suas dores.

Já na hora do show, o cantor também foi auxiliado para subir no palco e cumprir sua agenda. “Queria poder ter feito muito mais por vocês. Me perdoe, me desculpe, mas pelo que estou passando tô fazendo o meu máximo. É problema de coluna, é hérnia de disco. Dói até para cantar. Estou todo amarrado aqui para dar certo, mas fiquei muito feliz aqui. Obrigado, eu achei que não ia conseguir fazer esse show. Deus é bom demais”, agradeceu ele ao final.

Dias atrás, Safadão também já havia explicado como travou a coluna depois de um mau jeito na hora de tomar banho. “Eu fui pegar o balde e fui colocar pra cima da jacuzzi. Quando eu fui levantar, travou a coluna. Travou que eu não aguentei me mexer. Fui pra cima da cama chorando de dor. Tô com muita dor, de verdade”, desabafou ele, através do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Em um outro vídeo, o cantor foi para a frente do espelho e exibiu a curvatura do seu tórax em decorrência da condição na coluna. “Eu tô querendo ficar reto, mas olha como é que tá a minha coluna. Olha, eu quero vir pro lado de cá, mas dói. Gente, quem tem hérnia de disco ou quem já travou a coluna, sabe. Eu saí do banheiro, ‘corri’ pra cama. A única coisa que dá vontade é ficar deitado e respirar bem pouquinho, porque até respirar dói. E pra cantar, que a gente usa o diafragma aqui? Meu amigo, pense num serviço”, relatou.

Forças na recuperação, Safadão!