Whindersson Nunes revela ter vivido perseguição similar à da série “Bebê Rena”: “Três mulheres e um homem”

Comediante usou as redes sociais para debater sobre o sucesso da Netflix

Neste domingo (28), Whindersson Nunes revelou que já passou por situações similares à trama de “Bebê Rena”. Uma das séries mais assistidas da Netflix no Brasil atualmente, a produção acompanha o aspirante a comediante Donny Dunn, vivido por Richard Gadd, que foi perseguido e abusado por uma mulher ao longo de alguns anos.

Segundo Whindersson, ele já teve quatro stalkers. “Já passaram pela minha vida quatro pessoas como da série ‘Bebê Rena’, três mulheres e um homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outra, uma senhora que me manda mensagens há cinco anos (até hoje). Ela briga comigo, me pede desculpas. ‘Me desculpa por eu não abrir as mensagens’, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, iniciou ele.

“Outra me perseguiu por dois anos. Ia em alguns lugares em que eu fazia show, mandava foto do lado de fora… Essa eu fiz B.O., aí nunca mais ouvi falar dela. A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele explicou o motivo para ter se identificado com a atração. “Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas tem um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein. Minha vó me dizia: ‘Tu vai ver coisa meu fi'”, finalizou.

“Bebê Rena” estreou em 11 de abril e atingiu uma pontuação perfeita no Rotten Tomatoes. A produção gira em torno das experiências de Richard Gadd, criador e protagonista da série, que foi perseguido por uma mulher durante quatro anos. Durante essa época, o artista recebeu 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tuítes, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas. Saiba mais sobre a história aqui.

Com sete episódios, a produção desponta como o novo fenômeno do streaming e terá campanha reforçada para o Emmy. Assista ao trailer abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques