Will Poulter surpreende fãs com visual sarado, mas revela sofrimento intenso em conseguir o físico para novo filme da Marvel: ‘Não recomendaria a ninguém’

Will Poulter choca ao mostrar transformação corporal e visual saradíssimo para personagem da Marvel: ‘Não recomendaria a ninguém’

O ator de “As Crônicas de Nárnia” abriu o jogo sobre a dura transformação corporal vivida para interpretar personagem de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Will Poulter, que interpretou Eustáquio Mísero em “As Crônicas de Nárnia”, está surpreendendo os fãs com seu novo físico sarado. O visual, almejado por fisiculturistas, na verdade, pode não ser tão maravilhoso assim, conforme revelou o ator em entrevista recente. “Não recomendaria a ninguém”, desabafou ao jornal The Independent.

O ator de 29 anos se abriu sobre o processo de transformação corporal intenso pelo qual passou para estrelar “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que estreia em 2023. “Foi muito trabalho na academia e uma dieta muito, muito específica”, contou. “Há quantidades de comida que você não necessariamente gostaria de ingerir. E, em outros momentos, não há comida suficiente”, detalhou sobre o protocolo.

Sobre entrar em forma para o papel no novo filme da Marvel, Poulter afirmou que “não recomendaria que ninguém fizesse o que ele fez para se preparar para esse trabalho”. Embora tenha passado pelos duros esforços, ele contou que agora está em uma fase melhor, de apenas manutenção do físico. “Estou apenas mantendo meu peso. Mas passei por períodos olhando para a comida e sentindo que não conseguiria comê-la. E, então, você pisca e, no minuto seguinte, está pronto para comer móveis porque está com muita fome”, continuou. Confira um antes e depois de Will, em foto postada para exibir os músculos:

Will Poulter transformação
À esquerda, o ator em 2008 e, à direita, em 2022 (Fotos: Divulgação/Reprodução)

Continua depois da Publicidade

O ator disse que é difícil falar sobre sua transformação por conta das políticas de confidencialidade da Marvel. No entanto, entende que isso não é necessariamente bom para a saúde mental. “O mais importante é que sua saúde mental e física estejam em primeiro lugar. Os objetivos estéticos têm que ser secundários, caso contrário você acaba promovendo algo que não é saudável e irreal”, contou. Em relação ao apoio do estúdio cinematográfico, o Gally, da saga “Maze Runner”, explicou que recebeu, contudo, ajuda para persistir na transformação corporal. A seguir, confira outras fotos de como está o físico do ator. As imagens são de Will na série “Dopesick”, que foi lançada no fim de 2021. Já dá para ter uma ideia de como ele vai ficar, né?

Will Dopesick
Will Poulter exibe físico na série Dopesick, da Hulu (Foto: Reprodução)

Em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, Will Poulter irá interpretar o personagem Adam Warlock, que aparece originalmente nos quadrinhos da Marvel. O filme também traz Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e Karen Gillan no elenco. Veja mais cliques dele: