Hugo Gloss

Will Smith dá conselhos a Jordyn Woods após escândalo de traição com Tristan Thompson: “Diga a sua verdade”

(Foto: Getty)

O astro Will Smith mostrou todo seu apoio a Jordyn Woods antes de sua babadeira entrevista ao “Red Table Talk”, de Jada Pinket Smith, que foi gravada na última terça. Pra quem não sabe, Jordyn é amiga de longa data da família Smith e foi apresentada a Kylie Jenner por Jaden Smith, a quem ela também namorou, segundo a People. A publicação diz que Woods se refere a Will Smith como seu “tio” e que seu falecido pai, John Woods, trabalhou com o ator anos atrás em projetos na televisão.

No episódio que foi ao ar hoje, em que Jordyn quebrou seu silêncio sobre o escândalo de traição de Tristan Thompson e deu sua versão da história, o ator apareceu em uma chamada de vídeo com Jordyn e a esposa Jada e deu alguns conselhos à “protegida” da família.

(Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Bem, eu não achei que viria ao programa nessa situação, mas é o melhor lugar para estar“, disse Woods. “Ei, ouça, essa mesa tem poderes mitológicos de limpeza e cura“, brincou Will, que falava diretamente do set de “Bad Boys 3”. “Eu adoraria estar aí. Há muitas coisas sobre o nosso relacionamento com a família dela. O pai de Jordyn trabalhou em ‘Um Maluco no Pedaço’ antes de ela nascer e sei o quanto foi difícil para você e sua família quando ele faleceu. E eu vi você crescer e se tornar uma mulher e eu tinha uma profunda sensação de que estaríamos aqui um dia“, acrescentou ele.

(Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Mostrando seu apoio a Woods, Smith continuou: “O que eu quero dizer é que o mundo ataca. Isso apenas acontece. Você nunca vai se livrar dos ataques do mundo, mas eu quero que você saiba que você tem nosso apoio, eu vou te apoiar, nós vamos te apoiar“. E a modelo respondeu: “Isso significa o mundo para mim. Você me conheceu antes mesmo de eu me conhecer”.

Ao final da ligação, Jada perguntou ao marido qual conselho ele daria a Jordyn, e ele afirmou: “Eu diria que tome seu remédio e conte sua verdade. Esta é uma parte do que é crescer. Isso é uma parte do que é aprender. Este mundo não vai acabar com você. Nós não vamos permitir. Te amo, baby“. Veja no vídeo (a partir de 1:50):

Na conversa com Jada, Jordyn negou que teria dormido com Tristan Thompson na festa que rolou na mansão do jogador no dia 17 de fevereiro e afirmou que o que houve entre eles foi apenas um beijo. Ela ainda declarou que não era o pivô da separação de Koko com o astro da NBA.

Eu não sou uma destruidora de lares. Eu sei que não sou a razão pela qual Tristan e Khloé não estão juntos. Agora, essa situação pode ter dificultado para ela querer estar com ele, e eu entendo isso, mas sei que não sou a razão. Mas não estou aqui para pagar de vítima. Eu não disse a verdade para as pessoas que eu amava. Não por causa de intenção maliciosa, mas porque eu estava com medo“. Clica aqui pra saber mais detalhes da entrevista.

Logo após a exibição do episódio com Jordyn, Khloé Kardashian acusou a melhor amiga de Kylie de mentir sobre o caso e disse no Twitter que Jordyn é sim, a razão pelo fim da sua família. “Por que você está mentindo Jordyn? Se você está tentando se salvar indo falar ao público, ao invés de falar comigo de forma privada para se desculpar primeiro, ao menos seja HONESTA sobre sua história. Aliás, você É a razão pela minha família ter se dividido”, escreveu a Kardashian, antes de falar sobre o ex Tristan Thompson.

É bapho atrás de bapho nessa família, minha gente!!!

Sair da versão mobile