William Bonner dá resposta afiada após fake news sobre sua morte; assista

Há pouco tempo, Bonner também negou a notícia de que teria sido internado às pressas

William Bonner está bem e vivíssimo da Silva! Nesta sexta-feira (24), o jornalista apareceu em suas redes sociais para desmentir um boato de que teria morrido. Com bom humor, o âncora do “JN” ainda mandou um recadinho debochado para aqueles que estavam contentes com a notícia da falsa morte.

“Estamos ao vivo. Estou me dirigindo ao cenário do ‘Jornal Nacional’. Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha, chateada, dizendo: ‘Pai, que triste isso que o Bonner morreu”, contou o profissional. O pai da jovem logo se encarregou de negar a fake news, afirmando que Bonner não só havia almoçado com ele, como estava a seu lado naquele exato momento.

Continua depois da Publicidade

“Depois daquela fake de que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora tem a de que eu morri”, relembrou o apresentador, fazendo referência ao boato de que teria sido internado em estado crítico quando se afastou do telejornal da TV Globo há algumas semanas. Em seguida, ele debochou da situação: “Lamento desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou. Estou me sentindo bem e vou até fazer o ‘Jornal Nacional’ agora”. Confira:

Ainda neste mês, Bonner já havia se manifestado por conta de outro burburinho que estava rodando a web. Pouco antes do Carnaval, o jornalista fez um pequeno procedimento em um hospital do Rio de Janeiro, foi liberado no dia seguinte e aproveitou para emendar a licença médica com sua folga no feriado festivo. A notícia que foi veiculada, no entanto, era de que o profissional estava correndo risco de vida.

“Ninguém me procurou para verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há nove dias. E tudo ocorreu dentro do previsto para casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas’. No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa”, esclareceu Bonner em um post no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o âncora ainda explicou como estava se recuperando da rápida internação. “Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado”, finalizou. Na quarta-feira (22), Bonner já estava de volta atrás da bancada do “Jornal Nacional”. Confira a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques