Hugo Gloss

Zac Efron é flagrado sem camisa em passeio de iate, e físico ultra sarado impressiona; veja as fotos

Zac Efron sofreu "pequeno acidente' na piscina, em Ibiza. (Reprodução/Paramount Pictures)

Zac Efron colocou o calção de banho para jogo, e foi curtir um passeio de iate com os amigos em Saint-Tropez, na França. O ator exibiu um corpo ultra sarado enquanto tomava sol e andava de jet ski pelas águas do Mediterrâneo, neste domingo (9).

Nosso eterno Troy Bolton usava uma bermuda estampada, óculos escuros refletivos e um bucket para se proteger do sol. Momentos depois, Efron trouxe algumas referências para os fãs de “Baywatch” ao vestir um colete salva-vidas para, enfim, pilotar o veículo aquático. Bem ao estilo Matt Brody, ele mostrou os bíceps e o corpo bronzeado. O visual rasgado do peitoral chamou a atenção nas redes.

Após o passeio, Zac aproveitou para tomar uma ducha no iate. Os registros do dia de férias do ator foram obtidos exclusivamente pelo Page Six, e você pode conferir tudo clicando aqui!

Esta não é a primeira vez que o artista choca os internautas com seu físico. Em outubro do ano passado, Efron viralizou nas redes sociais com a caracterização para seu próximo filme com a A24, “The Iron Claw”. Na cinebiografia, ele irá interpretar o ex-lutador profissional de wrestling, Kevin Von Erich, em uma trama que promete mostrar a ascensão e queda de sua família.

Nas imagens, que você pode conferir AQUI, Zac está sem camisa, com apenas uma toalha amarrada na cintura, exibindo um corpo bastante volumoso e usando ainda uma peruca setentista em formato de tigela (o famoso “cabelo de cuia”). Pelas redes sociais, o público se preocupou e opinou a respeito do visual excêntrico. “Ele parece o He-Man”, disse uma pessoa no Twitter. “Eu espero que seja tudo natural, sem esteróides”, desejou outra fã.

Zac Efron já havia exibido o corpo sarado em “Baywatch”, lançado em 2017. No entanto, em conversa com a Men’s Health em setembro do ano passado, o ator admitiu que teve dificuldades para atingir o resultado esperado. “Não sei se é possível atingir o visual de ‘Baywatch’. Há pouca água na pele. Tipo, é falso. Parece CGI (imagens geradas por computador), opinou.

“E isso exigia Lasix e diuréticos potentes para obtê-lo. Então, eu não preciso fazer isso. Prefiro ter um extra de 2 a 3 por cento de gordura corporal”, explicou o astro. Ele ainda ressaltou como os treinos tiveram um impacto negativo em sua vida. “Comecei a desenvolver insônia e caí em uma depressão muito forte por um longo tempo. Algo sobre aquela experiência me esgotou”, confessou.

Zac Efron como Matty Brody para o filme “Baywatch”, lançado em 2017 (Foto: Reprodução/Youtube)

Por fim, Zac contou que mantém uma rotina de exercícios mais leve em sua casa, que inclui ioga e banhos de gelo. “É a minha parte preferida do dia. Antes [de entrar] é a parte mais infeliz”, disse o ator sobre os banhos em temperaturas mais baixas.

“E quando finalmente nos comprometemos e saltamos para lá, a partir desse momento, conquistamos algo profundo dentro de nós. Não queremos ficar com frio”, brincou. “Essa é a filosofia mais simples. Qualquer coisa que você não queira fazer, torne-a um hábito”, concluiu.

Sair da versão mobile