Fotojet (9)

Zé Felipe choca Virgínia ao revelar com quantos anos perdeu a virgindade, e relembra perrengue com brinquedo sexual; assista

A vida de Zé Felipe é um livro aberto! O sertanejo, conhecido por não ter papas na língua, participou nessa quarta-feira (10) do “Podcats”, podcast comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o papo descontraído, o filho de Leonardo acabou revelando a idade com que perdeu a virgindade e deixou as apresentadoras bastante surpresas.

“A gente podia falar da virgindade dele, né? Quantos anos você tinha quando perdeu a virgindade?”, questionou o convidado da noite, Leo Dias, ao músico. “Doze anos eu tinha!”, devolveu Zé, de prontidão. “Eu não sabia que foi com 12 anos”, comentou Virgínia. “Com quem foi?!”, quis saber o jornalista, curioso. “Foi com uma biscate, foi uma prostituta mesmo, paga”, emendou o cantor, tirando risadas dos presentes.

Ao longo da conversa, Zé ainda falou um pouco mais sobre sua vida íntima e abriu o jogo sobre apetrechos que ele e Virgínia usam para apimentar o sexo. Aos risos, o rapaz lembrou da vez que a influenciadora chegou em casa com um vibrador em forma de um pato — item que ele acabou confundindo com um brinquedo da filha, Maria Alice.

“Ela arrumou um trem que treme. Você põe lá no pênis e ele fica tremendo. Só que é apertado, acho que ela comprou o tamanho errado. E pra arrancar?! Ah, ela comprou um pato. Um pato! (risos) Ele fica piscando e tremendo. Um dia estávamos lá, quando ela pegou o pato, eu falei: ‘Não, não, não’. Brochei. Brochei, ué! Não sabia, pensei que Virgínia tinha pegado um brinquedo de Maria Alice”, afirmou o artista, bem-humorado.

@podcatsoriginal

VIRGÍNIA COMPROU BRINQUEDINHOS ER0T1C0S #podcatsoriginal #virginiafonceca #camilaloures #zefelipe

♬ som original – Cortes podcats Original

Na terça-feira (9), Zé Felipe foi entrevistado no podcast e claro que ele não deixou de edificar os ouvintes com algumas notícias quentinhas sobre outros famosos… Durante o papo, o cantor entregou João Guilherme e deu detalhes de uma ficada do irmão caçula com Raissa Barbosa.

Segundo o músico, os dois deixaram juntos uma festa realizada em setembro, em comemoração ao lançamento da marca de Virgínia. “Eles foram embora da festa da We Pink juntos. Ficaram dentro do carro”, afirmou. “Eles ficaram juntos na festa? Foi lá que eles ficaram?”, perguntou a mãe de Maria Alice, impressionada com a revelação. “Foram embora juntos. Sei lá, dentro do carro, eu acho”, completou Zé, dando de ombros. Confira: