Zé Felipe contou que costuma pegar no pé de João Guilherme sempre que o irmão se envolve em alguma polêmica. O músico falou sobre o relacionamento com os irmãos em entrevista para GQ Brasil nesta quinta-feira (24). O filho de Leonardo ainda desabafou sobre o bullying que sofria e como isso mudou sua maneira de se vestir até hoje.
Mesmo brincando sobre polêmicas, Zé esclareceu que conversa “mais sério” com João Guilherme quando estão juntos. “Sempre quando sai uma fofoca falando dele, eu pego no pé. Quando sai de mim, ele pega no meu. É aquela tiração de onda de irmão. Um zoando o outro. A gente sempre conversa mais sério quando temos um tempo pessoalmente. É sempre um pegando no pé do outro“, revelou.
O cantor explicou que não mantém muito contato com o ator, mas garantiu que pessoalmente consegue aproveitar a companhia de João. “Ele é um menino maravilhoso, do bem. A gente não se fala muito porque sou ruim de mensagem. Mas sempre quando nos encontramos é maravilhoso”, afirmou.
O cantor tem cinco irmãos e deseja aumentar a família com Virgínia Fonseca, com quem teve duas filhas, Maria Alice, de dois anos, e Maria de Flor, dez meses. “Tenho cinco irmãos e apesar de cada um ser de uma maneira diferente, todas férias de julho e festas de fim de ano, era aquela bagunça”, contou.
No papo, Zé Felipe relembrou o passado e a experiência traumática no colégio, época em que se tornou vítima de bullying. “Quando eu era mais novo, era bem gordinho e fiquei com trauma que as pessoas faziam bullying comigo quando usava roupa marcando”, desabafou.
A consequência do sofrimento no colégio mudou o seu estilo, fazendo qualquer peça oversized se tornar indispensável no guarda-roupa do músico. “Hoje não consigo usar roupa que fica marcando. Só uso roupa confortável e larga”, finalizou.