Zoeira: Globoplay faz ‘provocação’ após Bruno Gagliasso dizer em vídeo da Netflix que não quer mais fazer novelas; Ator responde

Gostamos de plataformas que entram na zoeira! kkkk Após Bruno Gagliasso dizer que não queria mais fazer novelas em sua audição com Pedro Alonso para a Netflix, o Globoplay fez uma publicação nas redes sociais tirando sarro da declaração do ator.

No Instagram, a plataforma da Globo juntou imagens de Gagliasso em várias tramas, mostrando diferentes personagens de sua carreira como Tarso (“Caminho das Índias”), Inácio (“Celebridade”), Franz (“Joia Rara”), Timóteo (“Cordel Encantado”), Berilo (“Passione”), Mario (“Sol Nascente”), Murilo (“Babilônia”) e Gabriel (“O Sétimo Guardião”).

“Sendo novelas… você só encontra aqui”, brincou o Globoplay na arte da imagem, acrescentando na legenda: “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”. Bem espertinho, né? Confira:

Não demorou muito para o próprio ator ver a publicação e se divertir com a brincadeira. “Kkkkkkk Amo vocês demais!!! Obrigado por tudo e partiu maratona de… NOVELAS!”, respondeu Gagliasso.

O importante é entrar na zoeira! kkkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros perfis famosos também entraram na onda! “Hahahahahahahahahahahah perfeitos”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Nossa, que ousado 👀 amei kkkk”, brincou a conta do GShow. “Hahahaha gosto assim, com ousadia @globoplay”, completou a atriz Ana Hikari.

A zoeira surgiu após um vídeo divulgado pela Netflix na terça-feira (10) em que Bruno fazia uma audição com Pedro Alonso para “La Casa de Papel”. Ele não conseguiu o papel para a série espanhola, mas deixou Alonso especulando: “Acho que com você podemos pensar em outra coisa, outra série, inclusive em várias séries…”

(Foto: Reprodução/Netflix)

Foi nessa parte que Gagliasso impôs uma condição: “Não sendo novela… de acordo”. “Estamos de acordo”, respondeu o astro espanhol. Assista: