“007 – Sem Tempo Para Morrer”: Último filme de Daniel Craig como James Bond ganha primeiro e insano trailer; vem assistir!

Está chegando a hora de se despedir de Daniel Craig como o icônico agente James Bond! Nesta quarta-feira (04), foi disponibilizado o primeiro trailer de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, último filme da franquia protagonizado pelo ator.

A trama traz Bond de volta para a Jamaica, locação do primeiro longa da saga, “O Satânico Dr. No”, de 1962. Ele está aproveitando seu tempo aposentado até ser recrutado por seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, para uma nova e super secreta missão. Tudo para fechar com chave de ouro, a jornada de Craig como o agente, que começou em 2006 com “007 – Casino Royale” e durou por outras quatro sequências.

A prévia mostra que teremos muita ação, com direito a perseguições de moto e automóveis equipados com armas, além de apresentar o novo vilão, Safin, interpretado por Rami Malek.

Continua depois da Publicidade

“007 – Sem Tempo Para Morrer” ainda promete uma presença feminina muito mais forte que os outros filmes da franquia. A maravilhosa Phoebe Waller-Bridge, de “Fleabag”, é uma das roteiristas e, o elenco conta com a chegada das atrizes Lashana Lynch e Ana de Armas, além da volta de Léa Seydoux, como Madeleine Swann.

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (“Maniac”), o longa ainda é estrelado por Ralph Fiennes (“Harry Potter”), Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”), Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta”), Jeffrey Wright (“Jogos Vorazes”) e Ben Whishaw (“O Retorno de Mary Poppins”).

Nessa terça-feira (03), a Universal Pictures também liberou os primeiros pôsteres do filme. Confira:

Continua depois da Publicidade

Com 25 filmes produzidos em mais de 50 anos, James Bond é uma das mais antigas franquias de sucesso do cinema. O último longa, “007 Contra Spectre”, lançado em 2015, acumulou mais de três bilhões de reais ao redor do globo.

“Sem Tempo Para Morrer” estreia em 9 de abril de 2020 nas telonas brasileiras.