Dan

Daniel Craig revela que prefere frequentar bares gays, e explica o porquê: ‘Espécie de motivo oculto’

E tá errado? Rs Daniel Craig, conhecido por viver James Bond em filmes da saga 007, contou que frequenta e prefere os bares gays. O ator revelou a informação durante uma entrevista ao programa de podcast “Lunch with Bruce”, no dia 12 de outubro. Para o eterno agente mais famoso do mundo, um motivo específico foi o que o levou a diminuir suas idas a lugares voltados ao público heterossexual.

Eu tenho frequentado bares gays por tanto tempo quanto consigo lembrar. Um dos motivos é porque não entro em brigas tão frequentemente em bares gays… Os idiotas agressivos andando por bares heterossexuais, eu apenas me cansei deles“, desabafou o ator.

O astro, que está divulgando seu filme “007 – Sem Tempo para Morrer”, contou que mudou os ares quando era mais jovem, para evitar confusões que aconteciam com frequência em bares com héteros. “Quando jovem, porque era tipo… ‘Eu não quero acabar em uma confusão’. E eu acabava. Isso acontecia muito. E um bar gay seria um bom lugar para ir. Todo mundo estava tranquilo, todo mundo“, contou.

Gettyimages 497200986
Daniel e Rachel são casados desde 2011. (Foto: Getty)

Outra razão importante para essa decisão foi que, segundo Daniel, bares LGBTQIA+ são lugares interessantes para conhecer outras mulheres. “Você realmente não precisava declarar sua sexualidade. Estava tudo bem. E era um lugar muito seguro para se estar. E eu poderia conhecer garotas, porque há muitas garotas lá exatamente pelo mesmo motivo que eu estava lá. Era uma espécie de motivo oculto“, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Agora, porém, esse não é mais um motivo, já que Craig está muito bem casado com a também atriz Rachel Weisz desde 2011. A vida profissional também anda super bem! “007 – Sem Tempo para Morrer” estreou recentemente, com ótimas avaliações de críticos internacionais, e marca a despedida de Daniel como o famoso agente Bond.