Após longa espera, “Os Novos Mutantes”, filme derivado dos “X-Men”, ganha trailer final e assustador! Vem ver!

Finalmente! Após mais de dois longos anos de espera, de refilmagens, adiamentos e atrasos, o filme “Os Novos Mutantes”, derivado de “X-Men” está a caminho! O trailer final do longa foi divulgado hoje (6), no canal do YouTube da 20th Century Fox.

Antes propriedade da FOX, o projeto quase foi cancelado após as vendas dos direitos do estúdio para a Disney. A nova casa, no entanto, resolveu seguir em frente com o filme, e após passar por várias alterações, o longa chegará – pasmem – em sua forma original aos cinemas! A informação foi divulgada pelo próprio diretor, Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”).

De toda maneira, alguns rumores na web sugerem que a Marvel Studios deu um “retoque final” na produção, o que, supostamente, pode abrir espaço para a inclusão dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel na saga. Hmm… Será que rola esse crossover?!

Cena de “Os Novos Mutantes” (Foto: Divulgação 20th Century Fox)

“Os Novos Mutantes” conta com a participação de Charlie Heaton, de “Stranger Things (Míssil), Maisie Williams, de “Game Of Thrones” (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Dra. Cecilia Reyes). Elenco bem bacana, né?!

Os heróis fazem sua primeira aparição em um filme de horror – e, claro, muita ação – que mostra os jovens em uma clínica psiquiátrica super sinistra, descobrindo o alcance de seus poderes e lidando com traumas do passado, enquanto uma ameaça aterrorizante paira sobre suas cabeças.

Babado! O longa chega aos cinemas no dia 3 de abril deste ano. Assista ao vídeo abaixo: