Após polêmicas, Sydney Sweeney e Glen Powell se provocam no trailer sexy da comédia romântica ‘Todos Menos Você’; assista

Comédia romântica foi rodeada por polêmicas de que Sydney e Glenn estariam tendo um romance na vida real

Veio aí! “Todos Menos Você” (“Anyone But You“, em inglês), nova comédia romântica da Sony Pictures protagonizada por Sydney Sweeney e Glen Powell, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (19). A prévia divertida e provocativa traz os artistas vivendo um casal de aparências, mas promissor. O clipe vem meses depois da polêmica que rodeou a produção e culminou até no fim do namoro de Powell e Gigi Paris. Vixe…

Na trama ousada, Bea (Sweeney) e Ben (Powell) parecem ser o par perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo esfria a atração eletrizante dos dois. Os musos, porém, são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.

A ideia parte de Bea, na tentativa de evitar situações constrangedoras ou ainda mais complicadas. E claro, pega Ben completamente de surpresa. “Vamos dizer para todo mundo que estamos juntos. Pode ser divertido”, solta ela. “Não tem como convencer ninguém que a gente se gosta”, rebate o galã. Porém, não há nada que ele possa fazer, já que a personagem de Sweeney está mais decidida do que nunca.

A trilha sonora escolhida para a prévia de “Todos Menos Você” não poderia ser mais perfeita, uma vez que descreve em cada verso como funcionará a dinâmica dos dois ao longo da história. “Eu odeio o jeito que eu te amo e preciso de você. Eu não quero isso, mas eu quero você”, provoca a letra.

Sydney Sweeney e Glen Powell na nova comédia romântica, “Todos Menos Você” (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Bea e Ben tentarão se convencer ao máximo de que não existe nenhuma tensão sexual entre eles ou a possibilidade de ficarem juntos. No entanto, a cada dia, novos sentimentos se apresentam. Quem sabe o que pode rolar? TUDO! Assista ao trailer:

Além de Sweeney e Powell, o elenco também conta com Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”), Michelle Hurd (“Star Trek: Picard”), Alexandra Shipp (“Tick, Tick… Boom!”), Darren Barnet (“Eu Nunca…”), Rachel Griffiths (“Six Feet Under”), Bryan Brown (“Austrália”), o rapper GaTa, Hadley Robinson (“Adoráveis Mulheres”) e Joe Davidson (“Vizinhos”).

Will Gluck assume a direção de “Todos Menos Você”, enquanto Ilana Wolpert, Jeff Kirschenbaum e Joe Roth são os produtores. Além de atuar, Sydney também está como produtora executiva ao lado de Alyssa Altman, Jacqueline Monetta e Natalie Seller. No Brasil, a comédia romântica chega aos cinemas no ano que vem.

Polêmicas nos bastidores e na vida real

Durante as gravações do longa, rumores de que Sydney e Glenn estariam tendo um romance na vida real ganharam força. De acordo com boatos da mídia internacional, eles se apaixonaram “perdidamente” nos bastidores. Logo em seguida, o ator terminou o namoro com Gigi Paris, que deu unfollow em Sydney no Instagram, inflando as especulações. O término foi confirmado pela revista People, que apontou a distância como a causa da separação.

Continua depois da Publicidade

Em agosto, durante uma entrevista para a Variety, a atriz garantiu que nunca se importou com os boatos, assim como o colega de elenco. “É uma comédia romântica! É isso que as pessoas querem! Glen e eu realmente não ligamos para esses boatos. Nós nos divertimos muito juntos e nos respeitamos muito. Ele é um cara que trabalha duro, e eu também trabalho duro. Estamos empolgados com a turnê de divulgação. Falamos o tempo todo de como ‘isso é muito engraçado’”, declarou.

O diretor também se pronunciou. “Sydney é brilhante em muitas coisas, incluindo como lidar com a mídia social; ela não internalizou isso emocionalmente. Foi uma loucura, mas depois de um tempo ficou normal“, destacou. Na época, um vídeo dos dois nos bastidores também ajudou turbinar os burburinhos. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques