A Fazenda 15: Após treta feia entre Jenny e Rachel Sheherazade, Record cancela a roça de hoje!

Peões sugerem que Rachel teria machucado Jenny em discussão

Eita! Nesta quinta-feira (19), um anúncio no site do R7 pegou os fãs de “A Fazenda 15” de surpresa. Segundo o comunicado, a roça desta semana foi cancelada. André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa encaravam a berlinda. A decisão foi tomada após a confusão envolvendo Rachel Sheherazade e Jenny Miranda.

Nesta manhã, como se sabe, Rachel Sheherazade peitou a fazendeira Jenny Miranda e se negou a fazer o trato das ovelhas. A jornalista alegou cansaço após encarar o cuidado com o lixo na última semana, e lembrou que de acordo com o “Manual do Fazendeiro”, em situações como essa é a fazendeira quem deve realizar a função. Jenny, por sua vez, também se negou a fazer. Diante do impasse, a produção anunciou uma punição para todo o grupo: 48 horas sem gás.

Após a briga, a jornalista resolveu cumprir a função e pediu ajuda para Lucas Souza. Minutos depois, a fazendeira foi atrás da dupla, dizendo que faria a tarefa com Sheherazade – o que deu início a uma nova discussão. Neste momento, porém, as câmeras do Playplus foram cortadas. Quando o sinal voltou, Rachel e Lucas já estavam concluindo o trato das ovelhas.

Peões repercutem a briga

Já dentro da casa, em outro momento, Radamés e Cézar Black comentaram que a marca da mão de Rachel teria ficado no rosto de Jenny. “Ela (Jenny) veio botar gelo na cara, dizendo que a Rachel bateu nela”, lembrou o ex-BBB. “Ela mostrou a boca, estava marcado. Não sei se já estava, mas tinha uma marca mesmo. Sabe quando o dente bate?”, contou o jogador. “Qualquer coisinha na boca de quem faz preenchimento machuca”, explicou Kally, que chegou no meio do bate-papo.

Rachel é chamada pela produção

Na casa da árvore com André e Lucas, Sheherazade admitiu que colocou a mão em Jenny. Segundo ela, o ato foi para “se defender”. “Eu tive que colocar a mão na boca dela, ela não esperava. Coloquei a mão pra ela sair de perto de mim”, detalhou, enquanto imitava o tal gesto. “Não quero mais dividir a casa com essa mulher”, acrescentou ela.

A jornalista então foi chamada pela produção do reality e não retornou para a sede até o momento. “Deve ser sobre o barraco lá. Não pedi pra conversarem com eles, mas como chamaram a Jenny, devem me chamar para falar sobre o ocorrido. Eu disse que não quero ficar aqui se a minha integridade física tiver em risco”, justificou Rachel ao ouvir o aviso da equipe.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques