Hugo Gloss

Ator que fez parte do elenco infantil de “Escola do Rock” morre aos 32 anos, após trágico acidente; Jack Black se manifesta — saiba detalhes

Fotojet (49)

Fotos: Reprodução

Meu Deus, que tristeza… De acordo com o site TMZ, o baterista Kevin Clark, responsável por interpretar o pequeno Freddy no filme “Escola do Rock (2003)”, morreu aos 32 anos, após ser atropelado por um carro. A polícia relatou para o site que o músico estava andando de bicicleta em Chicago na manhã desta quarta-feira (26), quando foi atingido por um veículo do modelo Hyundai Sonata.

Kevin ainda foi levado rapidamente para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã do artista disse que ele estava voltando de bicicleta para casa na hora do acidente. As autoridades revelaram ainda que a responsável pelo ocorrido é uma mulher de 20 anos que dirigia o carro. Ela não foi presa, mas já teve seu nome registrado nos relatórios oficiais.

O artista ficou conhecido na infância por causa do atrevido Freddy, do filme “Escola do Rock”, protagonizado por Jack Black. O filme conta a história de um guitarrista que é expulso de sua banda e se faz passar por professor de música em uma escola particular. Quando ouve seus alunos tocarem, ele se dá conta de que podem formar uma banda e participar de um concurso, no qual ele finalmente teria a chance de se tornar o astro de rock que sempre sonhou ser.

Em uma entrevista antiga ao TMZ, Kevin Clark revelou que só ganhou o papel na produção porque realmente sabia tocar bateria. Desde então, a música foi sua grande paixão e a carreira a qual se dedicou, sendo seu último trabalho ao lado da banda Dreadwolf. Ele também tocava guitarra e baixo. Em 2018, o músico teve a oportunidade de reencontrar com Jack Black em Chicago, durante as gravações da banda do ator, a Tenacious D.

Agora há pouco, Jack Black usou o Instagram para prestar uma última homenagem ao rapaz. “Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma linda. Tantas lembranças ótimas. Com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da ‘Escola de Rock'”, escreveu.

Sair da versão mobile