Blonde

Blonde: Ana de Armas está IMPECÁVEL como Marilyn Monroe no primeiro trailer da cinebiografia; assista

A produção entra no catálogo da Netflix em 28 de setembro e mostra a intimidade da atriz, longe das telonas

Veio aí, Brasil! Nesta quinta-feira (28), a Netflix liberou o primeiro trailer de “Blonde”, cinebiografia que vai narrar a trajetória da atriz Marilyn Monroe, uma das maiores personalidades da cultura pop. Com Ana de Armas no papel principal, a prévia mostra a intimidade da estrela, que sofria com o assédio. “Marilyn Monroe só existe nas telas”, diz ela em certo momento.

Em desenvolvimento desde 2010 e com previsão de estreia para 28 de setembro deste ano, a produção é dirigida por Andrew Dominik e baseada no livro de Joyce Carol Oates. O filme promete mostrar Norma Jeane Baker, verdadeiro nome da atriz, longe dos holofotes.

Nas primeiras cenas, a jovem admite que não consegue se acostumar com a fama e que se sente cansada. “Eu sei que você deve se acostumar, mas eu simplesmente não consigo. Já fiz o papel de Marilyn Monroe. Quando eu saio do meu camarim, sou Norma Jeane”, afirma ela. Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

Além de Ana de Armas na pele de Marilyn Monroe, Adrien Brody (“O Pianista”), Julianne Nicholson (“Mare of Easttown”), Bobby Cannavale (“Homem-Formiga”), Scoot McNairy (“Batman vs. Superman”) e Garret Dillahunt (“Fear the Walking Dead”) integram o elenco.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!