Header (13)

George Clooney e Julia Roberts são um ex-casal no trailer divertidíssimo da comédia romântica ‘Ingresso para o Paraíso’”; assista

A comédia romântica acompanha a história de um ex-casal que tem que unir forças pelo bem da filha

Mais um filme com a dupla George Clooney e Julia Roberts está chegando nas telonas! A Universal Pictures divulgou nesta quarta (29), o trailer de “Ingresso para o Paraíso”, longa protagonizado pelos dois. Na comédia, eles vivem um casal divorciado que viaja para Bali a fim de impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles acham que cometeram há 25 anos. E é claro que na prévia já dá para sentir um gostinho das boas risadas que o filme vai entregar, né?!

O longa é dirigido por Ol Parker, que comandou o aclamado “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”. O trailer começa com a personagem de Roberts embarcando em um avião para a Indonésia, quando percebe que o ex-marido está sentado na poltrona ao seu lado. A partir dali, eles já começam a trocar farpas como um velho casal apaixonado, mas sem perceber isso ainda.

Continua depois da Publicidade

Header (15)
George Clooney e Julia Roberts voltam às telonas como ex-casal. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em seguida, acompanhamos a filha do casal, Lily, interpretada por Kaitlyn Dever, se entrelaçando com o futuro marido, já na ilha paradisíaca. Quando chegam em Bali, eles decidem dar uma trégua na rivalidade em prol de impedir que a filha se case com um rapaz que ela mal conhece, vivido por Maxime Bouttier.

As cenas intercalam cenários praianos maravilhosos com momentos divertidos entre a família, incluindo uma ocasião em que o pai de Lily é mordido por um golfinho e uma dança constrangedora dos ex-amantes — isso tudo embalado pelo hit “Don’t Start Now”, de Dua Lipa. Enquanto passeiam pela ilha e mergulham na cultura local, os personagens de George e Julia vão começando a perceber que não se detestam tanto quanto pensavam… Assista:

Este é o quinto filme que George Clooney e Julia Roberts estrelam juntos. Entre os longas da dupla estão “Confissões de uma Mente Perigosa”, “Onze Homens e um Segredo”, “Doze Homens e Outro Segredo” e “Jogo do Dinheiro”. A produção marca o retorno da atriz às comédias românticas, depois de mais de uma década longe do gênero.

“As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que passei sem fazer uma comédia romântica, como se eu não quisesse ter feito uma”, explicou Julia Roberts à New York Times Magazine no início deste ano. “Se eu tivesse lido algo que eu achasse que era do nível da escrita e da diversão de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ ou de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’, eu teria feito”, completou ela.

"money Monster" Red Carpet Arrivals The 69th Annual Cannes Film Festival
George Clooney e Julia Roberts são amigos de longa data. (Foto: Getty)

Para Roberts, um roteiro de romance digno “não existia” até que ela leu “Ingresso para o Paraíso”. “Mas mesmo com isso, pensei: ‘Bem, desastre, porque isso só funciona se for com o George Clooney’”, acrescentou a estrela de “Uma Linda Mulher”. “Eis que o George sentiu que o filme também só funcionaria comigo. De alguma forma, nós dois fomos capazes de fazer isso, e lá fomos nós”, finalizou. O filme deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em outubro de 2022.