Camila Mendes herda fortuna de patrão e passa sufoco no trailer de ‘Mentiras Perigosas’, o novo suspense da Netflix; Vem assistir!

Já assistiu a todo o catálogo da Netflix nessa quarentena? Não se preocupe, um novo suspense vem aí! A plataforma de streaming divulgou hoje (13), o primeiro trailer de “Mentiras Perigosas”, novo longa estrelado por nossa meia-brasileirinha, Camila Mendes (“Riverdale”).

Escrita por David Golden, a trama acompanha a história de Katie Franklin (Mendes), ex-garçonete que se torna cuidadora de um senhor muito rico. Ambos acabam criando uma relação de amizade, contando com a companhia um do outro. Certo dia, Katie chega ao trabalho e encontra Leonard (Elliott Gould) morto em seu vazio casarão em Chicago.

Dias depois, a cuidadora descobre que o patrão a deixou como sua única herdeira, no testamento. O que parecia um gesto bondoso de Leonard, na verdade, acaba colocando Katie e seu marido, Adam (Jessie T. Usher), em uma complexa e perigosa rede de mentiras e assassinatos. Buscando sobreviver em meio aos tensos acontecimentos, Katie perceberá que não pode confiar em ninguém — nem naqueles que mais ama. Vixe!

Sob direção de Michael M. Scott, o elenco ainda conta com as participações de Cam Gigandet (“Burlesque”), Jamie Chung (“The Gifted”) e Sasha Alexander (“Amazing Stories”).

“Mentiras Perigosas” tem data de estreia marcada para 30 de abril, e você pode conferir ao trailer, abaixo: