Disney diverte a web ao revelar série de “easter eggs” escondidos em filmes da Marvel, Pixar e em “Star Wars”; confira todos!

Com a Páscoa, a Disney deu um presente incrível aos seus fãs: uma série de easter eggs revelados! Neste domingo (12), pelo Twitter, vários estúdios da gigante de entretenimento, como Pixar, LucasFilm e a Marvel, mostraram alguns segredos e aparições especiais escondidas em suas produções, que só os espectadores mais assíduos já haviam percebido.

O primeiro easter egg divulgado foi um de “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”. O post desafiou os seguidores a encontrarem o “Mickey escondido” na cena do filme, que exibe um mapa, e não demorou até que usuários indicassem o esconderijo do ratinho no contexto. Olha só:

Continua depois da Publicidade

A publicação foi o pontapé inicial para uma lista de várias cenas que guardavam segredos a mais. Em uma delas, da franquia de “Toy Story”, vemos novamente a presença de Mickey. Além desta, o fofucho Baymax, de “Operação Big Hero”, apareceu dando as caras em um trecho de “Moana” — todo disfarçado! Confira:

“O Mickey Mouse no relógio”.

Continua depois da Publicidade

A Marvel também não ficou de fora da brincadeira! O Universo Cinematográfico dos nossos heróis foi representado com essa referência a Tony Stark, o Homem de Ferro, que aparece em “Vingadores: Ultimato”.

Mas os “ovos de Páscoa” da Disney ultrapassaram barreiras e chegaram até o espaço! Os fãs da saga “Star Wars” também descobriram easter eggs para chamar de seus. “O código de Finn como stormtrooper era FN-2187. O número é uma referência à cela 2187, no bloco de detenção AA-23, a cela da Princesa Leia em ‘Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança’. A cela 2187 é uma referência a “21-87″, um curta que inspirou o jovem George Lucas”, explicou o tweet. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Mas, certamente, quem zerou o jogo foi a Pixar! Como se sabe, praticamente todas as suas animações contam com aparições de personagens de outros filmes – e eles revelaram grande parte delas! Em um vídeo maravilhoso, a empresa compartilhou os encontros dos universos de “Os Incríveis”, “Toy Story”, “Carros”, “Monstros S.A.”, “Valente”, “Divertidamente”, “Viva – A Vida é Uma Festa”, “O Bom Dinossauro”, “Up – Altas Aventuras”, “Ratatouille”, “Wall-E”, “Vida de Inseto”, entre outros. Quanta genialidade, né?! Assista:

Uau! Já tinha reparado nessas referências? Agora, só sei de uma coisa: quando assistirmos a tudo isso novamente, vamos triplicar a atenção pra encontrar os easter eggs sozinhos. E que venham os próximos! Kkkk